3 de setembro de 2012

Um bocadinho melhor

Hoje o meu coração está um bocadinho mais calmo. Ele voltou.

Foram poucos dias longe. Mas mesmo poucos, foram dias difíceis!
300Km a separarem-nos são muitos Kms para este meu coraçãozinho.

Mas ontem já o abracei! Já o beijei! Já o cheirei! Ontem já o senti, e agora que tudo está quase a voltar ao normal, já me sinto um bocadinho melhor.
Tenho pena por ele, pois ter voltado significa que as férias acabaram. Mas sendo um bocadinho egoísta... por outro lado fico também um bocadinho feliz por o ter de novo comigo.

Tenham um óptimo início de semana.

4 comentários:

amiga da onça disse...

Como te entendo.
Tenho tanta vez sentimentos contraditórios...
Mas já passou...
Bjinhos

S* disse...

:) tão bom... toca a aproveitar.

Angiefgm disse...

Tão querida, imagino o bom que é :)
Boa semana :)*

PinUp Me disse...

Ai esse coraçãozinho apertadinho***
Boa semana querida!