2 de setembro de 2012

Esta cabeça anda mesmo a viajar

Pois, euzinha da silva que sabe sempre as datas todas e nunca se esquece do aniversário de ninguém, ontem meteu o pé na poça com uma grande pinta.

Estava eu num almoço de amigos, quando se começa a ouvir um telemóvel a tocar, com aquele som de aviso de uma lembrança. Ao ouvir o som digo muito depressa: "É o meu, deve ser a lembrança do aniversário da minha amiga F., que é hoje."

A coisa passou e quando me levantei da mesa, fui à mala, peguei no telemóvel e sem sequer me aperceber que afinal não tinha lá nenhuma lembrança, toca de escrever uma bonita mensagem de Parabéns para a tal amiga.

Fiquei descansada quanto ao assunto e o dia prosseguiu. Voltei para Lisboa, ainda fui a outro sitio antes de vir para casa, e quando estou quase a deitar-me recebo a seguinte mensagem "Minha Querida amiga, muito obrigada pelos Parabéns. Mas eu só faço anos amanhã. looool Mas obrigada na mesma e muito bjss".

E pronto,depois de ficar com um grande melão lá pedi desculpas à rapariga e depois da meia-noite ai sim, dei-lhe os Parabéns.
Eu sei que há muita gente que por vezes se engana e só dá os Parabéns um/dois dias depois. Mas dá-los um dia antes nunca tinha visto ninguém que o fizesse, e como não podia deixar de ser tive de ser a primeira pessoa que eu própria conheço a fazer tal proeza.
Fantástico, não acham? Só comigo!!!

5 comentários:

Cat's disse...

Ahaha..às vezes acontece :) Eu tenho uma prima que faz anos dia 1 e eu faço a 8 do mesmo mês...e uma tia nossa engana-se sempre a dar os parabéns...normalmente liga-me a mim no dia 1 para parabenizar...lool

ponguinho disse...

Para este caso não seria a expressão "Mais vale tarde que nunca", mas sim, "Mais vale mais cedo que nunca".
Descobri o teu blogue à pouco tempo e gosto de vir aqui.
Parabéns pelo casamento que se avizinha! :)

Eu encontro-me por aqui:
http://ponguinho.blogspot.pt/

PinUp Me disse...

Já me aconteceu darem-me os parabéns um dia antes e até dois lool :P

amiga da onça disse...

Podes sempre ver por outro lado.
Gosto tanto, tanto da minha amiga que faço questão de ser a primeira a enviar-lhe os parabéns e a dobrar.
Antes e no dia.
bjs

EscritaDela disse...

A mim aconteceu-me dar hoje os parabéns com atraso :( não gosto quando me esqueço.