25 de setembro de 2012

Ainda por cá ando, ok?

Minha gente não fugi.
Ainda ando por cá, mas completamente sem tempo.

Custa-me imenso não conseguir vir cá postar nada (afinal de constas isto é mesmo viciante), e muito mais me custa não poder visitar os vossos cantinhos, mas no trabalho tem sido completamente impossível e no fim-de-semana e à noite em casa idem.

Mas eu volto com mais calma, assim que tudo abrandar mais um pouco, ok?. Há fases assim!!!
E acreditem que nunca me esqueço de vocês :)

Beijinhos***

6 comentários:

amiga da onça disse...

Não te preocupes estamos sempre à tua espera.
Ainda bem que tens muuuuito trabalho, nos tempos que correm é milagre.
Hoje tive uma notícia muito triste a minha irmã foi despedida.
Só ouço casos assim. Tenho muito medo do futuro.
Segura isso com unhas e dentes, beijinhos.

PinUp Me disse...

Já somos duas a sofrer do mesmo mal lol
Bjs querida

Outra Maria disse...

Continuaçao de bom trabalho... eu fico á espera das tuas novidades :) beijinho

EscritaDela disse...

A vida é mesmo assim :) e cá estaremos quando a calma voltar :)

Clementine disse...

Eu por cá fico à espera que regresses, boa sorte e abracinho *

Sarah in Wonderland disse...

Nós esperamos por ti.
Relaxa um pouco! :=)