11 de setembro de 2012

Eu e as figuras públicas

Ultimamente acho que ando com uma certa tendência para me cruzar com figuras públicas.
Em poucos dias cruzei-me (pessoalmente) com o Zé Diogo Quintela; com dois actores (uma não sei o nome, o outro era o Miguel Melo), com o António Mexia (Presidente da EDP) e com o Pacman dos  Da Weasel e a sua filhota linda de morrer.

Será pura coincidência ou será que estas pessoas terão ido de propósito aos sítios por onde costumo andar só para me verem?! :)






6 comentários:

EscritaDela disse...

Pode ser isso, é tipo paparazzi não se pode ir a lado nenhum :)

Pec disse...

Eles andam aí e andam à tua procura, claro!

Opinante disse...

Se vires o Passos Coelho dá-lhe um pontapé nos t*m*tes!

amiga da onça disse...

Amiga, se te cruzares com o Robbie Williams faz-lhe um bloqueio e avisa-me logo.

Fifi disse...

Eu acho que eles foram aos sitios onde tu estavas para te verem ihih

Beijinhos e boa semana ;)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ehehhe andas a ser seguida amiga!!
O ze diogo vi-o um dia destes com a filha ao colo...passa bem despercebido...
O miguel vi-o no Mc Donalds tambem