13 de setembro de 2012

Sono e mais sono

Ando a dormir tão mal que nem imaginam.
Hoje então estou especialmente cansada e ensonada (agora especialmente).
A falta de descanso começa a ser grande. E isto tudo graças à minha querida coluna. Sim, porque eu não tenho falta de sono, só que estou sempre a acordar porque qualquer posição me dá dores.
E também não é da cama, nem da almofada pois esta semana dormi duas noites em casa do meu namorado e foi exactamente igual. É mesmo mal desta querida que por vezes se lembra de ser muito pouco minha amiga.



Eu sei que tendo problemas de coluna e é normal ter estas coisas de vez em quando, mas não me consigo habituar a estar com dores. Aliás acho que ninguém deve conseguir, bolas!!
Espero que dentro de poucos dias a coisa acalme. Preciso mesmo de dormir. (Caso contrário sábado vou para o casamento com uma cara linda. Ai vou, vou!!!)

6 comentários:

Opinante disse...

As rápidas melhoras!!!

S* disse...

Dores na coluna são mesmo incapacitantes... as melhoras.

amiga da onça disse...

Amiga, uma almofadinha com cereais bem quentinha não acalma?
Aqui em casa é muita vez a solução. As melhoras e beijinhos.

Clementine disse...

Aw isso é que ñe chato, espero que passe rápido e bom descanso :) *

Sarah in Wonderland disse...

Vai fazer uma massagem, há umas bem baratas na Vida é Bela!

Bom fdsemana, beijocas!

Sexinho disse...

De vez em quando também sofro dessa maleita; experimenta dormir de lado com um travesseiro no meio das pernas. A mim ajuda-me muito!