17 de setembro de 2012

Aiiiiiiiiiiiiii

Só me apetece gritar "ai" e fugir daqui para fora e para a minha cama.
2ªf de manhã custa sempre, mas depois de um fim-de-semana em grande ainda mais.

O casamento correu muito bem, foi bonito quando tinha de ser bonito, e animadíssimo quando tinha de o ser. Aliás a diversão foi mesmo a base da mesa onde fiquei, tendo ficado com um grupo de amigos 5 estrelas, onde os homens deram um show de dança que só visto.

Para além disso e agora que estou muito atenta para estes tema, deu também para vermos muitas coisas que não gostámos tanto e não queremos ter no nosso, assim como tantas outras que nos pareceram ideias giras para também usarmos. Deu ainda para ficar com contactos de fornecedores.
Foi de facto um casamento diferente neste aspecto, pois dei por mim a dar atenção a detalhes que noutra altura qualquer não teria dado. eheh
Para a semana há mais um casamento e lá vou eu tirar ideias :)

Tenham um óptimo início de semana. Beijinhos minha gente***

6 comentários:

Outra Maria disse...

tira ideias boas e baratas :) beijinho e bom fim de semana. E atao onde estao as fotos do modelito??? so os sapatos nao chega ;) tb quero tirar ideias

Viagem com tudo incluído disse...

Outra Maria - Loooool Ainda não temos as fotos. Estamos à espera que o nosso amigo que ficou encarregue das fotos, nos passe todas.

Opinante disse...

Minha querida, é sempre assim! Antes de se casar, olha-se com outros olhos para os casamentos! Ligamos a pormenores que outras pessoas não ligam! Ser noiva é ter-se o doutoramento em organização de casamentos :)

amiga da onça disse...

Ainda bem que foi proveitoso e que te divertiste. Ele há cada casamento que são autênticas "secas". Beijinhos

PinUp Me disse...

E eu queria era ver as vossas vestimentas :P
Ainda bem que te divertiste, é isso o mais importante.
Vês, e a 2ª f já passou ;)

S* disse...

Boa semana fofa :)