9 de setembro de 2012

Coisas de Homens

Na próxima semana temos o primeiro casamento deste mês. Dia 22 teremos o outro!
Será uma animação em duas semanas seguidas e como mulher organizada que sou, já tenho vestido, sapatos, e afins há um bom tempo.

Acontece que ando a chatear o Sr. meu namorado para tratar também da sua roupa. Disse-me sempre que isso tinha tempo (ele é assim para quase tudo), e que tinha um fato em casa que devia dar. Lá o fui chateando para experimentar o fato, coisa que só fez antes de ir de férias. Claro que quando o experimentou o fato não lhe estava bem (estava-lhe bastante grande) e não iria dar para os casamentos. Digo que tem de ir comprar um, mas ele tinha um plano B que era ver os fatos que tinha me casa da mãe, quando fosse de férias. Ok, pensei eu, nenhum vai dar mas segue lá com o teu plano!!

Entrou de férias e só mesmo no fim de Agosto foi para a terra dele e consequentemente para casa dos pais. Eu fui lá ter num fim-de-semana e ele lá se lembrou de experimentar o dito fato. Primeiro vestiu o casaco que lhe estava bem. Depois as calças e estas também estavam Ok! Pronto, afinal aqui a Je estava enganada e o homem tinha fatiota.

Eis senão quando regressa de férias, chega a Lisboa e diz-me que houve um pequeno problema com o fato que tinha em casa da mãe. Pois é, parece que o fato que ele experimentou, afinal não era um fato. Houve uma confusão qualquer ao arrumar os fatos e as calças e o casaco não eram conjunto (e eu não dei por nada porque quando os experimentou, não vestiu as duas peças ao mesmo tempo). Pior que tudo, quando procuraram a correspondência correcta e ele experimentou os  fatos completos, nenhum dos casos lhe ficava bem. (!?!?!?!?!)

Ok, voltámos à estaca zero e toca de ir na 6ªf à noite à procura de um fato. Até foi fácil encontrar o fato, mas a camisa nem tanto. As lojas (mesmo as marcas mais caras) estão quase sem camisas brancas (pudera, toda a gente foi previdente e comprou roupa com antecedência) e e ainda tivemos de andar bastante para encontrar uma camisa decente.
E agora pergunto eu, nao teria sido mais fácil comprar a roupinha com mais antecedência? Teria sido mais calmo, com menos stress e a carteira também tinha agradecido, porque no mesmo mês dos dois casamentos (e respectivas prendas a dar) ainda ir comprar a roupa é de loucos!!!!
Ah e ainda por cima o casaco tinha um pequeno defeito e teve de o ir trocar duas vezes!

Haja paciência para a calma dos homens, bahhhhh


11 comentários:

amiga da onça disse...

Verdade! Os homens parece que são papel quimico uns dos outros.
Primeiro porque a maioria não curte comprar e experimentar roupa, depois porque deixam tudo para o fim.
Mas nós a verdade seja dita, também stressamos um bocado. Queremos logo tudo feito quanto antes. Eles, "há sempre tempo".
Mas amiga, tenho pena de ti, dois casamentos no mesmo mês?? Eu ficava a pão e água, livra!!

Viagem com tudo incluído disse...

Aiii amiga, podes mesmo crer que está a ser um mês difícil. Mas não podíamos não ir a nenhum dos casamentos.

S* disse...

eheheh os homens facilitam demasiado com as roupas.

Outra Maria disse...

homens roupa e compras nao combinam... nao têm paciencia para nada.
Tás com azar 2 casamentos assim juntinhos... eu ja nao me lembro de ir a um já alguns anos Ufa!!!
Gosto casamentos mas detesto o que se gasta neles.

beijinhos

Clementine disse...

Hehe isto de roupa para casamentos dá dores de cabeça às vezes, boa sorte :) *

Pretty in Pink disse...

Os homens são todos iguais não há hipótese...

Beijinho*

Sarah in Wonderland disse...

Ao meu compro-lhe a roupa e no dia ponho-lha em cima de cama, senão estou tramada!

EscritaDela disse...

Haja paciência mesmo :) mas ás vezes dá inveja de ser assim tão calmo, quem me dera :D

Anónimo disse...

:P

Viagem com tudo incluído disse...

Ao sr. anónimo - faz os ":P" que quiseres, mas acredita que se voltas a fazer uma destas não te volto a acompanhar nas compras :P

PinUp Me disse...

Aahaha ainda me ri mais com o anonimo :P
Queridaaaaa, mimo para ti no meu blog ;)
Beijo