12 de setembro de 2012

Coisas dos tempos de crise

Uma pessoa sabe que estamos num país em crise, quando procuramos quintas para casamentos, descobrimos uma onde até já fomos como convidadas e nos agradou muito, ligamos para lá para marcar uma visita e nos é dito "Em 2013 já não vamos fazer eventos nesta quinta!" :(

Fiquei mesmo com pena. Não sei se seria esta a escolhida por nós, mas como é um espaço que já conheço ao menos queria ir visitar e conhecer as condições.

Mais uma consequência das condições que neste momento temos!!!

9 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Mas há imensas que fazem bons preços. Faz uma pesquisa no site casamentos.pt

Viagem com tudo incluído disse...

S. - Obrigada pela dica. Eu já tenho uma lista das que mais gostei e vamos começar as visitas em breve.
Mas fiquei mesmo com pena por esta!

Opinante disse...

Oh que pena!

Mas algo estranho se passa, porque do que eu conheço está sempre tudo cheio!

Vais encontrar uma maravilhosa :D

amiga da onça disse...

Pode ser uma situação pontual, vais ver que vão é estar na sua maioria cheias.

Clementine disse...

Aw não está fácil...*

S* disse...

Oh que triste. :/

PinUp Me disse...

Tantos negócios a fechar em Portugal meu Deus... :\

Sarah in Wonderland disse...

Há preços económicos e quintas lindissimas, é uma questão de veres bem. Beijinho.

Anónimo disse...

É tão triste :(