4 de setembro de 2012

A minha nova aquisição

Ainda não tenho casa, mas tenciono ter uma em breve e há já vários meses que ando desperta para questões de decoração e afins.

E foi numa visita a uma loja do estilo que me apaixonei por um Serviço de Mesaa. Isto já foi há coisa de 6 meses (se calhar até mais), mas na altura achei que era cedo para fazer tal compra e o facto do namorado não o ter adorado também me fez ter calma.

Mas o bichinho ficou e andei a ver em muitos sítios outros conjuntos que pudesse gostar. Só que como mulher de ideias fixas que sou nenhum me encheu as medidas, pois o meu pensamento estava sempre naquele primeiro por que me apaixonei.

Até que há poucos dias entrei na tal loja e verifiquei que o conjunto das minhas paixões estava com 20% de desconto por peça.
Ora pois que liguei logo para o namorado, o qual me disse logo "Se está com essa promoção até já gosto mais dele, por isso compra."

E assim fiz. Verifiquei os preços de todas as peças, fiz continhas para ver o que ia gastar e fui até lá comprar tudo o que achei que ia precisar.
Vim de lá contente da vida e assim que o namorado voltou de férias mostrei-lho todinho, exibindo a minha bela compra. Neste momento está já bem arrumadinho à espera de ir para a minha futura casinha e eu estou contentíssima, pois sei que por mais que procurasse nunca ia esquecer este, e porque também sei que fiz muito bem esperar, pois desconto de 20% em compras destes valores, faz uma bela diferença :)

Deixo-vos imagens do conjunto (é da Loja O Gato Preto):

Pratos

Taças e Travessas

Chávena de Chá

Chávena de Café
 
 

8 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Podias ter tirado uma foto... beijinhos e bons preparativos para o casamento :)

Viagem com tudo incluído disse...

Joana - Já está!! :)

EscritaDela disse...

Descontos de 20% são mesmo de aproveitar! Boa compra :)

Pec disse...

Adoro a secção de cozinha do Gato Preto! Os brancos e as peças para auxílio à cozinha (em madeira, em vidro,...) são lindos de morrer. :)

amiga da onça disse...

O gato preto tem peças bem giras.
Andas a fazer o "enxoval" é uma fase bem gira.
Bjs

S* disse...

Mas que elegância... eu sou fã dos serviços da Loja do Gato Preto.

PinUp Me disse...

Adorei, simples e elegante*

Sarah in Wonderland disse...

GIROOO!