6 de setembro de 2012

Regresso às aulas com o Continente



Podem dizer-me que adoram ou que acham a ideia super gira.
Podem até dizer-me que com este anúncio a marca vai vender mais ou que é um anúncio e pêras... mas para mim é um anúncio HORRÍVEL!!!

Sinceramente já não se aguenta de tanto que passa na TV e principalmente na rádio. A voz da criança é coisa para me pôr doida.

E o anúncio que passa na rádio... A sério, o que é aquilo???
Desculpem mas aquela primeira parte da criança a cantar de forma desafinada é de ir aos céus de nervos. E o outro em que o miúdo agradece a todos (principalmente ao Continente) porque está a impressionar toda a gente na escola com o seu material neste regresso às aulas? Cada vez que oiço aquilo só penso: Really???

Aos simpatizantes do Continente as minhas desculpas, mas para além de não frequentar estes hipermercados, ando mesmo irritada com estes anúncios.
Já chega senhores, já chega!!!

13 comentários:

O blog da S. disse...

Começando nesse e acabando na Leopoldina ou na Popota, acho tudo mal, e ainda para mais é tudo caríssimo!

Opinante disse...

O anúncio da rádio é simplesmente irritante!!

Estou contigo nesta luta, não há pachorra!

EscritaDela disse...

Concordo tanto com a parte que falas "aquela primeira parte da criança a cantar de forma desafinada é de ir aos céus de nervos" é mesmo de ir aos céus! Ainda bem que não sou a única a pensar isso :)

PinUp Me disse...

Já não suporto :x

Wendy disse...

Já somos duas. No ano passado foi o Pingo Doce a azucrinar-nos com uma música estúpida e berrante, como o continente não gosta de se ficar atrás este ano foi a sua vez. Ca neeeeeervos!!!!

Fifi disse...

Olha eu gosto bastante do Continente, mas também já não suporto essa publicidade bahh

P.S. sim parece que no fim-de-semana as temperaturas vão baixar,e até já vi que davam chuva para domingo aqui no Porto...mas também como eu vou trabalhar não me faz muita diferença.

Beijinhos *

Pretty in Pink disse...

Nem me digas nadaaaaa, se ouço o puto a cantar novamente dá-me uma coisinha máaaaa!!

Beijinho*

AngieM disse...

Pois eu concordo a 100% contigo. Já não posso ouvir esse anuncio e já aconteceu estar num intervalo de algo e assim que começa, coloco a tv em mute. Para não falar do anuncio em si que acho estúpido, que em vez de apelar ao estudo e escola em si, apela ao estilo e à popularidade... Depois ninguém atura as crianças, pois claro que não.

S* disse...

Está de mau gosto.

Mamã de Peep-Toe disse...

Vou-te já contar:A pipoca fica doida de excitação quando ouve a música.Desata a bater palmas!!

Inês de Sousa disse...

Isto é daquelas coisas que tira uma pessoa do sério. Coisa mais irritante.

Pérola disse...

Já tinha ouvido.
Eu deixo de ouvir, ignoro.

Beijinho

L' Amoureuse disse...

Vá alguém que pensa como eu... é que eles conseguiram tornar esta música tão irritante, mas tão irritante como eu não achava que seria possível.
Bjs