6 de setembro de 2012

Regresso às aulas com o Continente



Podem dizer-me que adoram ou que acham a ideia super gira.
Podem até dizer-me que com este anúncio a marca vai vender mais ou que é um anúncio e pêras... mas para mim é um anúncio HORRÍVEL!!!

Sinceramente já não se aguenta de tanto que passa na TV e principalmente na rádio. A voz da criança é coisa para me pôr doida.

E o anúncio que passa na rádio... A sério, o que é aquilo???
Desculpem mas aquela primeira parte da criança a cantar de forma desafinada é de ir aos céus de nervos. E o outro em que o miúdo agradece a todos (principalmente ao Continente) porque está a impressionar toda a gente na escola com o seu material neste regresso às aulas? Cada vez que oiço aquilo só penso: Really???

Aos simpatizantes do Continente as minhas desculpas, mas para além de não frequentar estes hipermercados, ando mesmo irritada com estes anúncios.
Já chega senhores, já chega!!!

12 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Começando nesse e acabando na Leopoldina ou na Popota, acho tudo mal, e ainda para mais é tudo caríssimo!

Opinante disse...

O anúncio da rádio é simplesmente irritante!!

Estou contigo nesta luta, não há pachorra!

EscritaDela disse...

Concordo tanto com a parte que falas "aquela primeira parte da criança a cantar de forma desafinada é de ir aos céus de nervos" é mesmo de ir aos céus! Ainda bem que não sou a única a pensar isso :)

PinUp Me disse...

Já não suporto :x

Anónimo disse...

Já somos duas. No ano passado foi o Pingo Doce a azucrinar-nos com uma música estúpida e berrante, como o continente não gosta de se ficar atrás este ano foi a sua vez. Ca neeeeeervos!!!!

Fifi disse...

Olha eu gosto bastante do Continente, mas também já não suporto essa publicidade bahh

P.S. sim parece que no fim-de-semana as temperaturas vão baixar,e até já vi que davam chuva para domingo aqui no Porto...mas também como eu vou trabalhar não me faz muita diferença.

Beijinhos *

Pretty in Pink disse...

Nem me digas nadaaaaa, se ouço o puto a cantar novamente dá-me uma coisinha máaaaa!!

Beijinho*

Angiefgm disse...

Pois eu concordo a 100% contigo. Já não posso ouvir esse anuncio e já aconteceu estar num intervalo de algo e assim que começa, coloco a tv em mute. Para não falar do anuncio em si que acho estúpido, que em vez de apelar ao estudo e escola em si, apela ao estilo e à popularidade... Depois ninguém atura as crianças, pois claro que não.

S* disse...

Está de mau gosto.

Inês S. disse...

Isto é daquelas coisas que tira uma pessoa do sério. Coisa mais irritante.

Pérola disse...

Já tinha ouvido.
Eu deixo de ouvir, ignoro.

Beijinho

Poison disse...

Vá alguém que pensa como eu... é que eles conseguiram tornar esta música tão irritante, mas tão irritante como eu não achava que seria possível.
Bjs