8 de setembro de 2012

"Não gosto de pés"


Lembram-se de ter aqui falado que não gosto de pés? A frase "Não gosto de pés" sai-me muitas vezes e praticamente toda a gente que me conhece sabe que a digo com frequência.
(Para quem não se lembra, foi neste post que falei deste assunto).

Pois é, a este propósito recebi recentemente o seguinte SMS de uma antiga colega da empresa onde trabalhei anteriormente:

"Olá XXX. Como estás? Ainda hoje falei em ti, durante o almoço na copa. Estávamos a falar de pés e como tu os odeias, lembrámo-nos logo de ti!!! :D Beijinhos com saudades"

Esta minha "não-paixão" (não gosto de dizer ódio) por pés corre mundo e caracteriza-me mais do que eu imagino eheh


4 comentários:

amiga da onça disse...

Amiga isso tem um motivo,já pensaste qual será?
Não acredito que tenhas uns pés defeituosos.
Imagino-te uma "piquena" delicada.
Bjs

Anónimo disse...

Eu também não sou propriamente fã de pés mas há pessoas que têm aversão. Tenho uma amiga que é como tu. Por isso é que devemos trata-los com o maior respeito e dedicação possíveis para embeleza-los na medida do possível.

Inês S. disse...

Os pés são esquisitos. E alguns são mesmo feios.

EscritaDela disse...

Por acaso noto que há muitas pessoas que não gostam de pés :) mas eu até gosto e acho elegante um pé bonito :) mas acho que te compreendo porque não temos de gostar de tudo.