21 de setembro de 2012

Falta de tempo

Pois é, por aqui a coisa anda apertada de tempo e o coitadinho do meu blog lá teve de ficar para segundo plano.

Entre trabalho e o planeamento do casamento, mais propriamente a visita a algumas quintas, o tempo não tem sido muito.
Ontem visitámos uma (com marcação prévia onde expliquei por telefone quando queria casa), e quando chegámos ao local e começámos a conversar com o Sr. ele disse-nos que para o mês que vamos casar não tem um único sábado vago. Aliás disse-nos ainda que os sábados dos meses de Julho, Setembro e os dois primeiros de Outubro já estavam todos reservados. E a crise, pergunto eu?

Mas pronto, isto não é nada que já não estivéssemos a contar. Sabemos em que local do país estamos, o que andamos à procurar e a época do ano em que vamos casar, por isso temos de estar preparados para estas coisas.
Mas por outro lado já vimos uma que nos interessou e temos já várias outras visitas marcadas para os próximos dias, por isso a coisa mais dia menos dia sai, e lá iremos conseguir marcar a data :)

E entretanto outro casamento se aproxima, e sábado lá vamos nós tirar mais umas ideias.

Por aqui o tema casamento é predominante como já devem ter reparado.

Mas eu prometo que vou tentar ir também falando de outras coisas hihi

Beijinhos***

13 comentários:

Anónimo disse...

É normal que o tema mais importante da tua vida neste momento seja o centro das conversas. Tal como no teu dia-a-dia deve estar a ser complicado não falar dos detalhes, preparativos e da alegria que deves estar a sentir. Faz parte. Estamos aqui para acompanhar te acompanhar :)

S* disse...

Oh, eu gosto de casamentos, conta-nos tudo. ;)

Opinante disse...

Acredita que a crise não é muita, nas boas quintas está sempre tudo cheio!!

Eu amanhã também estou de casório! :)

PinUp Me disse...

Conta-nos tudo que vamos gostar de saber tuuuuuudo :P

Clementine disse...

Oh deve ser uma dor de cabeça encontrar o lugar ideal, mas pensa assim todos aqueles sítios que não consegues é um mal menor porque no final vais encontrar o sítio perfeito :) *

amiga da onça disse...

Um bom tema, continua.
A crise não existe é tudo fantasia.
Já viste a noite de Lisboa? Bares discotecas e espectáculos tudo cheio.

ponguinho disse...

Continua com o tema que a gente gosta!
E boa sorte :D

Sexinho disse...

É normal que o foco agora seja o casamento!
Eu que sou uma apressada já estava era debruçada sobre o tema LUA DE MEL!
Eheheheheheheh

EscritaDela disse...

É o teu tema do momento :) por isso é normal. Podes ir partilhando que assim quem ainda vai precisar vai acompanhando :) bons preparativos!

Sarah in Wonderland disse...

Esta 1.ª fase é mais stressada porque é onde se tomam as maiores decisões.

Depois, há uma fase calma em que começas a falar menos de casamento, não te preocupas.

A seguir vais ter o stress dos convites, do vestido, e depois a coisa acalma, são os sapatos e os penteados e as lembrancinhas podes ir vendo mas ficam para mais tarde. Ainda tens muito tempo.

O importante agora é marcar a igreja e a quinta. No civil, só podes marcar a menos de 6 meses antes da data, não sei se sabes.

Em relação às quintas e preçps, não há crise nessa área nem eles baixam os preços. Acho uma roubalheira, sinceramente!

beijocas.

Viagem com tudo incluído disse...

S - Obrigada pelas dicas todas. Já vi que estás bem mais adiantada do que eu. Bjsssss e boa sorte também para ti :)

Sarah in Wonderland disse...

Ainda te falta muito tempo, minha querida. :) Tens tempo de repensar bem as escolhas e mudar de ideias se necessário.
Eu estou mais adiantada porque o meu é bemmmmm antes do teu. :)

Beijoca grande.

C*inderela disse...

Uma das fases mais complicasa é mesmo essa, a procura da quinta. Mas felizmente já tens isso tratado. Mas lembro-me que foi a fase mais stressante para mim. Graças ao trabalho e mestrado não tinha muito tempo para visitar quintas e não tendo quinta não dá para avançar com mais nada. O resto faz-se com calma.