19 de setembro de 2012

Fotodepilaçao ou Laser?

Pouco tempo depois de ter criado o blog, fiz um post sobre depilação definitiva, onde questionava opiniões sobre se seria melhor optar por laser ou fotodepilação. Na altura como ainda tinha poucos seguidores, quase não recebi dicas.

Entretanto como começou o Verão, época desaconselhada para este tipo de depilação, coloquei a ideia na gaveta. Mas agora que o Outono se aproxima, voltei a pensar no assunto e volto a lançar o pedido de ajuda. Em Outubro pretendo arrancar com esta questão.

Alguém tem opiniões que possa partilhar??

O post que me refiro é este.


Desde já obrigada :)

8 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Tenho bastantes pelos, já pensei nisso e já me informei. No entanto, os pelos têm uma função no organismo: é a forma que o corpo tem de elimiar excessos alimentares e outras coisas. Se tiras a hipótese ao corpo de o fazer, podes ter alguns problemas. Esta é a minha opinião, do que li.
Eu não farei. Prefiro a minha máquina dolorosa!

Opinante disse...

Eu desconheço essas técnicas!

Anónimo disse...

Olá Viajante.
Preciso da tua ajuda, podes visitar o meu blog, pff?
Obrigada!
Já agora, eu sou pelo laser. É mais eficaz!

Outra Maria disse...

Olha os dois podem ser bons, mas vais gastar rios de dinheiro e o pêlo é coisa que está sempre a crescer no corpo. Opta por fazer uma zona pequena do corpo tipo o buço ja que queres experimentar e se te deres bem avanças para o resto do teu territorio corporal :) beijinhos

Eu utilizo a minha depiladora electrica, e a mim chega-me, nem cera consigo usar, tenho uma pele muito sensivel :(

Anónimo disse...

Obrigada pela ajuda, querida Viajante. Beijinhos

amiga da onça disse...

Bom assunto, para me esclarecer, é que não tenho nem ideia das diferenças.

Inês S. disse...

Eu fiz a laser o buço e as axilas. Também comecei a fazer nas pernas mas acabei por desistir, ficava muito caro. Gostei imenso do resultado.

Sofia disse...

Olá.
Visitei hoje pela 1ª vez o blogue e decidi comentar este post porque, como tu, também tinha muito receio da depilação definitiva.
Fiz depilação a laser na clínica do pêlo há 3 anos. Ficou caro, não digo que não mas, foi a melhor decisão que tomei. Aconselho a clínica, muito boa!