5 de setembro de 2012

E chegámos aos 50

Pois é, aqui o meu lindo estaminé (até rimei) chegou aos 50 seguidores.
Comparando com muitos blogs por onde passo, sei que este número é bem pequenino e muito pouco simbólico, mas para mim, que nunca tencionei criar um blog de massas com seguidores daqui até à lua, acho um número marcante e digno de nota.

A criação deste espaço tem-me dado um prazer enorme. Adoro comunicar, e a escrita é uma das formas que mais prazer me dá, por isso enquanto assim continuar... por cá me terão.

E, claro... Muito Obrigada a quem me segue!
Quando chegar aos 100 (se lá chegar) faço uma festa!!! eheh



8 comentários:

Unknown disse...

Espero ser convidada para essa festa! Tarda nada estás no 100 pah! O teu blog, para mim, é genuíno e é por isso(e não só!) que gosto tanto de cá passar!

Beijokas!

Pretty in Pink disse...

50 é um número bonito :):) Muitos parabéns e que venham muitos mais ;)

Beijinho*

amiga da onça disse...

Eu faço parte da conta.
Sou uma leitora assidua:))
Parabens!

S* disse...

Ora, mas que bem, parabéns. :)

Pec disse...

Yeay!!! Parabéns! :D

Fifi disse...

Parabéns, que numero tão redondinho ;)

Beijinhos *

EscritaDela disse...

São pequenos marcos mas dignos de registo :) parabéns e continua que nós cá estamos para te ler. Beijinhos

Ana Leal disse...

Fico feliz por fazer parte dos cinquenta, porque gosto deste blog !