15 de junho de 2012

Project Runway

Não gosto de quase nada do que dá nos canais generalistas da TV portuguesa, e apesar de agora andar a tentar ver a Dancing Days (era viciada em Laços de Sangue) não estou a conseguir acompanhar como gostava.

Normalmente procuro outros canais (os temáticos) e andei a acompanhar recentemente na SIC Mulher o Project Runway. A temporada que estava a dar na SIC Mulher já era de 2010 nos EUA, mas mesmo assim gostei muito de seguir.
Sempre que este canal passou temporadas deste programa tentei ir acompanhado. Não sei porquê, mas cativa-me toda a envolvente do programa e adoro ver as apresentações finais das criações dos vários estilistas.

Esta temporada então aliciou-me particurmente, pois tinha vários estilista muito bons. Havia um que ganhou imensos desafios e que tinha mesmo mão para aquilo. Mas havia outro - O Seth Aaron - com quem sempre fui simpatizando. Não sei porquê mas as criações dele, por serem muitas vezes arrojadas e diferentes, enchiam-me as medidas.

E esta semana quando vi o episódio final da temporada, adoreiiiii saber que foi ele que ganhou!!! Achava mesmo que ia ganhar o outro concorrente por toda a sua regularidade ao longo do programa, mas acho que o meu prefiro foi muitíssimo superior na apresentação final da colecção e fiquei mesmo contente por vê-lo ganhar. E a SIC Mulher já começou  a dar mais uma temporada, por isso vou tentar acompanhar :)

E por ai, há mais alguém que goste deste programa??


Adoro o Tim Gunn

8 comentários:

Sue disse...

Eu gosto muito, mas esqueço-me de ver :S

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Eu gosto!! e tambem vi ontem
Gostei dele ao longo do programa, se bem que a coleção que mais se aproximava com algo que eu usaria foi a do outro... ;)

R! disse...

*também gosto e quando estava em Portugal acompanhava com mais regularidade. adoro ver as criações e a forma e rapidez com eles que pensam no projecto e executam a tarefa. também houve uma versão portuguesa, mas não consegui ver: detestei ver a Nayma a fazer de Heidi.

@nnie disse...

Adoro! :)
Também acompanhei a temporada em que venceu o Seth Aaron e comecei ontem a ver a nova!

Começou de forma bastante diferente das anteriores, e promete!

amiga da onça disse...

Bom programa e óptima produção.

Unknown disse...

Quando vivia em Portugal acompanhava sempre podia! Adoro programas do género.

S* disse...

O Tim sabe o que faz, gosto imenso.

Anónimo disse...

Eu também acompanho sempre esse programa e já estou a adorar a nova temporada que está no ar.

M.