8 de junho de 2012

Esta Mulher é uma Bomba #1

Já não é o primeiro post que faço sobre a Cláudia Vieira e isto deve-se essencialmente ao facto de a admirar imenso. 
Acho-a linda de morrer, com imenso estilo, mas ao mesmo tempo super simples, humilde, simpática e com imenso charme e presença. 
Enquanto actriz parece-me que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas enquanto apresentadora, uma vez que esta já é a terceira temporada do Ídolos que apresenta, penso que está  a conseguir demarcar-se e criar o seu próprio estilo.

Basicamente acho que ela é linda (uma bomba como digo no titulo), mas acho que é muito mais do que uma cara bonita e é por isso que a acho tão gira. 

Deixo-vos com o look dela nas duas últimas galas do programa:




Fotos retiradas daqui
Este vestido da 2ª Gala tinha uma cor que eu simplesmente adorei. Para além disso, e como sempre, ficava-lhe muito bem. Só me pareceu que a saia tinha tendência a subir conforme ela se mexia, mas isso deve ser por causa do próprio tecido.



Fotos retiradas daqui
O vestido da 1ª Gala foi igualmente fantástico. Pelo tecido, parece-me um pouco mais elegante que o segundo, e aqueles pormenores na cintura e atrás dava-lhe imensa graça. Era um vestido mais fluido e por isso mesmo, é um vestido que eu própria era perfeitamente capaz de vestir (O da 2ª gala já não, pois como era mais justo e curto, ficar-me-ia bastante mal de certeza lol)

3 comentários:

amiga da onça disse...

Também aprecio o trabalho da Claúdia Vieira, nota-se que é esforçada e tem melhorado de dia para dia, ou de programa para programa.
Já tive com ela pessoalmente e digo-te que é tudo o que disseste mas "em Bom" para além de ser um mulherão.
Nada de vedetismo, super normal.

PinUp Me disse...

Concordo com a amiga da onça, pessoalmente é uma pessoa comum e nada com a mania do vedetismo.
Linda de morrer não diria, diria sim com um charme natural que vem do seu conjunto todo.
:)

E o vestido rosa é top!

Anónimo disse...

Concordo plenamente, também acho a Cláudia uma mulher muito interessante, vistosa, simpática, esforçada, simples, humilde, sem vedetismos, enfim uma mulher normal.

M.