26 de junho de 2012

Back to Reality

Cá estou eu de volta minha gente!

Tudo o que é bom acaba depressa e é uma pena que assim seja.
Mas o que mais interessa foi que passei uns dias maravilhosos, com pessoas ainda mais maravilhosas e em terras também maravilhosas, onde comi comida boaaaaa, mas boaaaa! (Qual lontra, qual quê!!!)

E agora é desarrumar as malas e tratar da vida do dia-a-dia :)

Quando tiver uns minutos com mais tempo, faço uma visita aos vossos estaminés!!

Parafraseando um amigo meu: "Beijinhos, abraços e muitos palhaços"

(E parece que o Verão chegou!!! Yuuuuupppppiiiiiiiiiiii)
(E passámos às meias-finais e amanhã já jogamos com Espanha!! Yuuuuupppppiiiiiiiiiiii)

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

bem vindaaaaaaaaaaaaaaa
agora é rotina here we are ;)

R! disse...

*bom, estou a ver que essas férias te fizeram bem... =)