9 de junho de 2012

Santos Populares

E porque nem tudo é mau e tinha de me animar, ontem à noite foi dia de me estrear num dos arraiais de Lisboa.



Foi uma noite de folia, ramboia pura e dura e de muito bailarico ao som de "Aperta, aperta com ela" ou "Os peitos da cabritinha". Foi acima de tudo uma noite de convívio com amigos bons, mas daqueles mesmo bons ;)

Como alfacinha, não podia gostar mais das festas da minha cidade. Sou menina para me divertir à grande nesta altura do ano, e pelo Verão a dentro em todas as festas das vilas e aldeias por onde passo.

Viva Lisboa e as suas festas!!!

6 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

e fazes muito bem....musica da cabritinha é o que não falta nestas noites....só falta o calorzinho mesmo.... :)

amiga da onça disse...

Ora nem mais! Uma decisão acertada!
Ires divertir-te faz muito bem ao astral, quando está um pouco mais para baixo. Aposto que entraste em casa satisfeita!

Anónimo disse...

sardinha, pão, salada de pimento e cerveja.. o verão esta a porta..

Anónimo disse...

Grande noite, foi uma estreia nas festas em grande. Comida boa, companhia do melhor e música muitoooo pimba, foram os ingredientes essenciais para uma noite de folia nos arraiais de Lisboa.

M.

PinUp Me disse...

Ainda hoje andei por Alfama, adoro!!
Vivo tanto isto que às vezes só me apetecia andar de arraial em arraial todos os dias do mês de Junho :)

Anónimo disse...

Mais nada! Eu também já dei o meu pézinho de dança ontem :) São os Santos Populares!!! é impossivel não começar a sentir o formigueiro nas pernas para sair de casa e ir dançar.