30 de junho de 2012

Raquel Prates

Nunca a achei bonita, mas ao abrir a Revista Caras desta semana fiquei espantada com as fotos dela na campanha da Swarovski.

Acho que mal se conseguem ver as jóias, pois só salta à vista o ar medonho da Raquel. Até parece que ela mexeu na cara. Será?! E parece envelhecida, aborrecida... sei lá.

Sei que há quem a ache maravilhosa. Eu não tenho nada contra, mas acho que está completamente a destoar com as jóias e filosofia da marca, e que por isso foi uma péssima escolha.

Espreitem a revista e depois digam lá se não tenho razão!!



Fotos retiradas da Internet

Nestas fotos nem está tão mal como me pareceu na revista, acreditem!

7 comentários:

Cacau disse...

Bem, que ar enjoado... eu não a cho nada bonita. Veste-se bem, mas beleza... nop! Só por curiosidade... ela vive do quê?

PinUp Me disse...

Feia que dói e com ar de poucos amigos.
Não passa glamour nem encanto nem mostra minimamente que gosta do que está a usar.
Escolheram mesmo mal!

amiga da onça disse...

Já tinha reparado que nem um sorriso numa foto.
Tem cara de enjoada a piquena.

Anónimo disse...

Bolas, está muito mau!!!
Eu até acho a Raquel engraçada mas nestas fotos parece que está com ar de drogada exótica, não sei o que é que ela fez mas a cara realmente não está normal. As fotos também não estão muito favorecedoras, mas esta marca deve ter uma mulher feminina e com muita classe para as suas campanhas.

Sue disse...

Eu até a achava engraçadita...mas nestas fotos coitada...quase que nem a reconhecia :S

Viagem com tudo incluído disse...

Cacau - Não faço ideia, acho que deve viver destas coisas. Faz uns trabalhos destes e aparece em festas! Digo eu...

Wendy - Adorei o "drogada exótica" :P

Panda disse...

Nas primeiras está mesmo horrível.