20 de junho de 2012

Ai Lucy, Lucy!!



Quero comunicar a todos que o silencio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família, sobretudo as minhas filhas bebés.
(...)
As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.
Confirmo que o meu marido deixou a casa onde viviamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo, a não ser pela imprensa.
Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada a acção de divórcio.
Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.
(...)
Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira.
Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal.
Muito obrigada.
Luciana Abreu

(Retirado daqui)

Sinceramente acho isto tudo uma novela completamente ridícula.
Pelo que vi na imprensa o comunicado dele foi pavoroso, e agora a menina responde no mesmo tom, dizendo que quer privacidade e coisa e tal, mas acabando por se vingar dele, ao dizer que ela e as filhas não o vêem há não sei quantos dias. 

Normalmente (quando) leio estas notícias passo logo à frente porque não tenho a mínima paciência, mas desta vez, não sei porquê, não consegui.
É que mais uma vez estamos perante um caso em que três crianças servem quase como armas de arremesso numa guerra onde, OBVIAMENTE, não pediram para entrar e não deviam JAMAIS estar.

Tenham juízo minha gente, porque isto são coisas demasiado sérias para se andar a brincar a aspirantes do estrelado!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Se calhar, se ele tivesse ficado caladinho, nada disto teria acontecido. Não cabe ao público julgar as decisões deles porque ninguém sabe o que se passa lá dentro..

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Esta saga vai continuar...

S* disse...

Ela é que se pôs a jeito para que invadissem a privacidade dela...

Anónimo disse...

Ela gosta desta bisbilhotice. Nunca esteve tão bem, quanto mais falada mais se lhe aumentam as poupanças.

amiga da onça disse...

Como de tudo tão maravilhoso e fantástico passa para terrivel e péssimo.
Confundem amor com paixão. Só pode!