10 de junho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 10

E pronto, parece que esta foi a última gala do programa da TVI que a Cristinha apresenta.
Ohhhhhhhh, vou sentir tanta falta daquele lindo programa que tanto enriquece a população portuguesa. 
Mas vou ter saudades de fazer aqui os meus comentários aos looks da apresentadora, lá isso vou!!!!

Esta noite, e para o último programa da 2ª temporada, a Cristina Ferreira escolheu este modelo:

Nota: Fotos retirada do facebook da própria Cristina Ferreira. 

Começando por aquilo que gosto, a parte de cima e o próprio decote é muito giro. Gosto bastante daquele detalhe logo por baixo do peito e do próprio formato do vestido nessa zona.


Passando rapidamente para o que não gosto, é mesmo toda a parte de baixo do vestido. Parece um autêntico trabalho de retalhos e acho completamente excessivo. Para além disso, parece-me (mais pelo que vi na TV quando espreitei do que pela foto), que como sempre o vestido a alarga na sua pior zona. 
Uma outra coisa que não gosto são os brincos. Poderão ser muito giros, mas nada têm a ver com o vestido nem com o restante look

Quanto ao meu homem, quando colocámos a TV no programa para espreitarmos o vestido e eu comecei logo a dizer que não gostava da parte de baixo, ele disse apenas "Mas eu gosto da cara dela." 
Penso que isto diz tudo!!!

E pronto,aqui vos deixo a minha singela opinião de quem, pelo menos profissionalmente, não percebe nada de moda.

5 comentários:

amiga da onça disse...

Fizeste uma análise certeira eu tinha acabado de postar que o vestido dela era medonho :))

PinUp Me disse...

Medonho.
E é impressão minha ou a senhora tem um alargador de ancas que não tem parado nos últimos tempos?!

Era um pau de virar tripas...

Confesso que a voz dela me enerva e é essa a razão pela qual não vejo o programa, dá muitos gritos histéricos e uma gargalhada que me levanta os pêlos do braço.

O que também sei por fonte segura é que no seu dia-a-dia ela não é assim, inclusive a própria diz que é uma "pele" que veste assim que está na TV e encarna aquela personagem que os portugueses tanto gostam

:\

R! disse...

*mas havia uma gala da TVI apresentada pela Cristina Ferreira?? ando mesmo perdida... acho a programação dos canais tugas tão má que não vejo nada. limito-me aos telejornais, às FOX e afins e agora aos ídolos por razões óbvias..

*mas no que a essa senhora diz respeito, confesso que não vou à baila com ela. é gira e tal mas tem um timbre de papagaio que dá vontade de partir a tv só para não a ouvir.. e o vestido.. valha-me a santa.. fica-lhe tãooo mal!! adoro a parte de cima, mas a de baixo é de bradar aos céus..

S* disse...

Eu gosto bastante, acho giro. :)

Moda Prue5 disse...

A pretty dress :)