5 de julho de 2012

WTF?

Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro



O sonho era antigo e foi concretizado agora. Sofia Aparício decidiu colocar um dente de ouro de encaixe e não poderia estar mais satisfeita com o resultado. «Há anos que quero ter um dente de ouro, sempre disse que gostava. Mas tenho os dentes todos bons, felizmente, e não iria nunca estragar um para pôr um dente de ouro. Além disso, também não queria uma solução definitiva. Mas em conversa com a Dra. Esmeralda Martins, médica dentista da Clínica Milénio, percebi que se calhar ela conseguia fazer uma coisa de pôr e tirar. E aqui está», explicou a ex-manequim.

Na verdade, esta nova versão dos tão famosos dentes de ouro pode ser colocada e tirada quando a pessoa quiser e não envolve nenhuma dor. «Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz», assumiu Sofia Aparício.

Porém, as opiniões relativamente a este novo visual não têm sido unânimes. «As pessoas ou amam ou odeiam. Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro. Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente», referiu. 

Retirado daqui

Acho que nem vou comentar de tão estupefacta que estou! A senhora só pode ter endoidecido. 
Mas pronto, gostos são gostos e se era um sonho... fez muito bem em realizá-lo!!! (Ou não, credo que mal fica)

11 comentários:

amiga da onça disse...

Está linda! Parece que tem um dente podre!

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

olha sem palavras é como fico....vai la vai

Outra Maria disse...

Tá pronta para ir para o manicomio, então esta foto, que horrorosa, deve ser das piores na sua carreira de manequim. Diamonds are a girl best friend, not gold teeth :D

Sue disse...

Acho que deviam interná-la para análise do seu estado mental! ;)

Sarah in Wonderland disse...

Está monstruosa. LOL

PinUp Me disse...

Já tenho lido e ouvido falar sobre ela por todos os blogs já há uns tempos, mas conseguiste me surpreender com algo que ainda não tinha lido loool: " Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente" mas isto é real??? É que dei uma gargalhada monumental!!

Pec disse...

"Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro."

Como já referi, *me*do*!

Angiefgm disse...

Não há comentários possíveis, enlouqueceu, só pode!

Pinkie disse...

Que raio de sonho :/

Anónimo disse...

Estou sem palavras e quem me conhece sabe que isto é caso raro.

M.

SIT disse...

O importante é que ELA goste. E pelos vistos adora!! Pode ser que isso lhe baste para mudar a impressão das pessoas no primeiro contacto.

Mas há primeira vista e sem contacto, eu pessoalmente não gosto. Nesta foto nem percebi que o tinha, pensei apenas que tinha falta de um dente e lhe tinham envelhecido 10 anos!

Agora é ter cuidado porque com tanta publicidade e a coisa a ir para onde vai, ainda é assaltada!