2 de julho de 2012

Alguém é servido??


Foto Pessoal e da autoria de Viagem com tudo incluído

15 comentários:

Sue disse...

Até eu que já enjoei um pouco as bolas de berlim...fiquei com vontade ;)

Silvana Santos disse...

Ai que bom!

Pec disse...

Com creme, sff!

O Sexo e a Idade disse...

Siiiiiiiiim!
Ainda há???

amiga da onça disse...

Nossa! Bola de Berlim na praia...depois de um banho de mar...

Viagem com tudo incluído disse...

Sexo e a Idade - A esta hora já nao, mas amanhã tenho a certeza que haverá de certeza. Eu é que já nao posso comer. Já chega de excessos por estes dias lol

Amiga da Onça - foi tal e qual! Banhoca geladíssima (a água estava mesmo muito fria) e depois... bola de berlim com creme :)

mãedesaltosaltos disse...

Que maravilha! Adoro comer bolas de berlim na praia... beijinhos

OutraMaria disse...

Bolas de berlim gosto mas so como quando vou á terrinha, lá sim, são boas e famosas :)

Wendy disse...

Gorda!!!! :P

O blog da S. disse...

Não como açucar mas tem bom aspecto! :)

PinUp Me disse...

Adorooooooooo comer uma bela bola de Berlim mas só me sabe bem na praia mesmo! :)

Karina sem acento disse...

Xiiiiiiiii bola de berlim com creme... na praia! Quero :D

Margarida C. disse...

Hum! Eu, eu. Adoro bolinhas de berlim!
Gostei daqui... Sigo te!

Anónimo disse...

Eu sou e já me vinguei no Sábado e soube-me pela vida :)

M.

Boboquinha disse...

Ah,ah!
UM clássico :))