10 de julho de 2012

Adeus Campera

Foto retirada do FB da UZ

Acompanhei a história desta cadela quase desde o dia em que ela chegou à União Zoófila através do Facebook da associação, e foi com enorme pena que hoje soube que ela tinha falecido.
Foi uma lutadora até ao fim, mas foi também uma sofredora na mão de homens maléficos e que não sabem respeitar os animais.

Pela Campera, e por tantos outros animais mal tratados e que sofrem, aqui fica a minha homenagem :(

7 comentários:

Sandrinha disse...

Também vi isso no facebook deles hoje apesar de não ter acompanhado a história :/

PinUp Me disse...

Também andei a acompanhar, inclusivamente tenho lá ido todos os fds (visitar o meu afilhado de 4 patas) mas eles dizem sempre que estava em enfermaria. Não estava para visitas.
Que descanse em paz a pequenina Campera :(

amiga da onça disse...

Não suporto animais mal tratados, fico revoltada.

AngieM disse...

Ohh :( Também acompanhei a historia dessa menina, e o quanto lutou desde o dia que chegou a União Zoófila. Fizeram por ela os possíveis e os impossíveis. Pelo menos acabou o sofrimento. :( Tadinha, os antigos donos deviam mesmo pagar caro pelo que fizeram.

Sue disse...

Também vi hoje no FB... é muito triste ver o que o ser é capaz de fazer a outro ser vivo...mas felizmente existem instituições como essa que faz um trabalho impressionante para tratar os nossos amigos de quatro patas. É de louvar.

O Sexo e a Idade disse...

Quando o Homem não estima os seus animais...
Muito, muito triste com tanta maldade.
Dizes bem, pela Campera e tantos outros...
Pobrezinhos...

Mamã de Salto Alto disse...

Agora fiquei em choque!!Eu andava a acompanhar a história da Campera,até lá fui dar um donativo para a bicha,mas já tinha pensado que de facto nunca mais tinha ouvido nada dela e como não vou todos os dias à minha página pessoal,deve ter passado e eu não vi.Mas ela até estava a reagir bem...que ódio pá!!