12 de julho de 2012

As Minhas Unhas # 9

Apercebi-me entretanto que esta semana já falei do mesmo tema em três textos diferentes, e como acho que já estou a ser repetitiva e começo a maçar quem me lê, aqui vai um post mais ligth sobre... Vernizes!!

Há tempo muito que oiço falar dos vernizes da H&M, mas nunca os havia experimentado.
Mas no outro dia estive na loja e decidi comprar este mini-frasco de verniz para ver como era:

Foto Pessoal e da autoria de Viagem com tudo incluído

Este mini verniz custou apenas 0,95€ e mora neste momento nas minhas unhas. 
A cor é giríssima (desculpem a foto não ter a melhor qualidade), mas acho que a qualidade fica muito longe da marca que normalmente uso. Seja como for, experimentei e eu gosto de experimentar coisas novas :)

6 comentários:

S* disse...

Tenho 3 ou 4 vernizes de lá e gosto da qualidade... mas adoro é a Kiko.

amiga da onça disse...

Uma boa cor para o verão. Laranja.
Neste momento as minhas unhas estão laranja também

Angiefgm disse...

Também vi, tem cores muito giras e essa adoro. É bom o frasco ser pequeno, é para usar duas vezes e pronto, acabou. Agora aqueles enormes que uma pessoa usa, também duas vezes e depois encosta, acabam por estragar.
Boa comprinha :))

P.S. A mim, não me maças nada :)

Sexinho disse...

Este ano está uma loucura com os vernizes!
São tantos e tão bonitos...
Já pensei pintar cada unha de uma cor...
Juro que já!

Pretty in Pink disse...

Nunca comprei nenhum, esses minis devem ser mesmo boas compras :D

Beijinho*

Nadinha de Importante disse...

Também comprei esse...para mim é muito bom, porque só uso nas unhas dos pés, nas mãos uso gelinho!!!

Entretanto tenho andado à procura para comprar mais, mas não encontrei, será que já não há?