31 de julho de 2012

Esta Mulher é uma Bomba # 9

E pronto, lá acabou mais um Ídolos, recheado de beleza e looks muito giros da Cláudia Vieira, mas um pouco fraquito em relação a talento. Acho que quase todos cantavam bem, mas faltou qualquer coisa a esta edição do programa.

Mas em relação à Cláudia, não faltaram vestidos giros que lhe ampliaram ainda mais a sua elegância e beleza. Deixo-vos com um resumo de todos os looks dela ao longo das galas desta edição:












Qual elegem o mais giro?
E qual gostaram menos?

O que eu gostei menos foi aquele das mamocas.
O que gostei mais nem me consegui decidir ainda. Adorei quase todos :D

7 comentários:

amiga da onça disse...

O que gostei mais foi a nossa troca de opiniões:) Bjs

EscritaDela disse...

Também concordo com a escolha para o pior. O melhor talvez o branco porque lhe ficava mesmo muito bem :) Uma coisa é certa, ela compensa em beleza e elegância a falta de preparação para apresentar as galas.

PinUp Me disse...

O pior deles é o 1º - muito pão sem sal.
O que mais gostei do nº 8 ou 9 ;)

Anónimo disse...

Gostei muito do segundo vestido e dos últimos dois :)

S* disse...

Adorei este dourado da última gala. :) Mas o meu favorito foi o prateado com lantejoulas.

Sexinho disse...

Não havia necessidade das transparências...
mas quero lá saber! Ela é tããããããão gira!

Anónimo disse...

Sem duvida muito muito charmosa...podia figurar no meu blog
Gosto do teu blog até nas férias eheh
Tenho uma nova sondagem lá no blog
Visita e vota
Beijoca charmosa