18 de julho de 2012

Um país em chamas

Correm-me as lágrimas pela cara abaixo ao ver nas notícias do jantar tantas e tantas localidades a arder :(
O desespero daquelas pessoas ao verem as chamas a chegar-lhes à porta é qualquer coisa de inimaginável. E ainda por cima, e como em todos os anos, a maioria dos fogos são de origem criminosa o que me deixa ainda mais doente.

E agora vou ali descansar que nem me aguento de tanto que lavei, aspirei, limpei, voltei a lavar, estendi e apanhei e ainda dei banho ao cão (com ajuda da mana). E depois de jantar ainda reguei as flores e limpei tudo do lado de fora da casa. Ufa que num dia como hoje (com tanto calor) não foi fácil!

Até amanhã minha gente.

5 comentários:

Uena disse...

Eu assustei-me. Apercebi-me que um dos fogos não era muito longe de minha casa. Vim a correr. Nem que pudesse fazer alguma coisa, se realmente a coisa aqui chegasse.

Esses criminosos era matá-los como a joana d'arc! Já que gostam......

Descansa Viagem trabalhadeira!

S* disse...

Infelizmente todos os anos é a mesma coisa... :(

amiga da onça disse...

É muito triste ver as florestas a arder, mas já ninguém duvida que tem mão criminosa.

PinUp Me disse...

Todos os anos o panorama repete-se :S
Eu não entendo o prazer de colocar fogo e destruir as casas da vizinhança.
Bom descanso ;)

Unknown disse...

É triste acontecer, e ainda mais triste por se saber que pode ter origem criminosa!