3 de julho de 2012

Produtos para cabelo em época de praia

Será que alguém me pode indicar algum produto para usar no cabelo durante a praia, principalmente para colocar quando saímos da água??

Eu costumava usar um da L'oréal, mas acabou e agora não sei qual comprar.
E não queria um muito caro.

Conhecem algum bom e que seja em conta?


Agradecida :)

5 comentários:

Sexinho disse...

Agora que o Mais Que Tudo foi caçar mamutes lá para longe, vou ter tempo para cumprir com o prometido e fazer o relatório IBIZA, nele estarão incluídos alguns produtos que levei, nomeadamente para o cabelo, mas como o teu pedido veio agora aqui vai:
Para depois da praia levei o solar sublime da Lóreal e levei também (o último!!! não sei porque é que foi retirado do mercado e nunca substituido) BC Bonacure (creme de enzimas) da Schwarzkopf para depois do shampoo.
Já fora do banho e depois de pentear usei doses generosas de BC Bonacure Amino Cell Rebuil (especifico para as pontas dos cabelos).
E resultou (é a receita de todos os anos).
Nenhum deles é caro.
Espero ter ajudado.

Sue disse...

Eu usava que comprava no supermercado que era da L'oreal ou da Garnier...já nem me lembro...mas acabou o ano passado e nunca mais vi à venda. Este fui ao supermercado à procura de algo do genero e só havia um da marca do continente a My Label...estava um pouco reticente, mas resolvi experimentar...se não gostasse tb não era muito dinheiro perdido. Mas olha...adorei, cheira lindamente, é optimo para pentear o cabelo depois de sair da água e protege de sol, cloro e sal.

beijinhos

Sofia Silva disse...

hm, eu também ando á procura do mesmo! tenho visto alguma pessoas a comprar na KIKO ali nos armazens do chiado, eles têm uma gama nova para cabelos nesta época de verão. Também vi alguns produtos desse género no boticário, estou inclinada a experimentar esses porque normalmente os produtos deles são super hidratantes, pode ser que faça o mesmo efeito ao cabelo :) se souberes de algumas dicas informa-me, que eu também ando numa de research ;D obrigada, beijinho * Monstros no Armário

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada Meninas! Vou investigar os produtos que aqui falam para ver se me decido por algum :)

Viagem com tudo incluído disse...

Sue fui ver o que falaste da My Label e de facto é bem barato, mas está esgotado! :(