29 de julho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 16

Não sei se percebi bem ou não (para quem não sabe, apesar de fazer estes posts semanalmente, eu nunca acompanhei o programa), mas pareceu-me pelo que vi no Facebook que esta semana é finalmente o último programa que a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha apresentam há uma eternidade aos domingos à noite.

Por isso acho que agora sim, é a última vez que comento um vestido da adorada do meu homem.
Pois que a querida Cristina esta semana está assim:

Foto retirada do Facebook da própria Cristina Ferreira

Como quase já vem sendo hábito não gosto do vestido.
Se é um vestido para o último programa, efeito Uau tem zero. E sinceramente só consigo ver as estrelas, que considero muito más.
Contudo, nem tudo é mau e acho que o corte lhe assenta muitíssimo bem, pois para além de lhe realçar as pernas muito bonitas que ela tem, a parte de baixo do vestido está completamente adequada ao tipo de corpo dela e não lhe destaque negativamente as suas ancas largas como tantas vezes aconteceu.

Quanto ao penteado gostei muito. Agora os brincos grandes e em formato de estrela é que por amor de Deus. Já não chegava as estrelinhas do vestido? GOD!

E pronto, penso que acabam aqui estes meus posts semanais sobre os vestidos da apresentadora Cristina Ferreira. Ao todo fiz 16 (quem diria, hein?) e com o pretexto de o meu homem achar esta senhora um espanto (fisicamente claro - ele adorava essencialmente quando ela ia de vestidos curtos), acabei por fazer uma coisa gira e que me foi dando prazer, principalmente pela interacção que isto me proporcionou com quem me segue.

Tenham um resto de bom domingo, que eu vou continuar a ver a final do Ídolos.

8 comentários:

amiga da onça disse...

Gosto do vestido, do corte e da cor, realça a sua forma fisíca que é de invejar e não me parece nada mal as estrelas. Para um programa de televisão, um visual mais arrojado, gosto de ver. Gosto dos sapatos, e concordo contigo nos brincos, não havia nechechidade. Menos era mais.

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Já a vi melhor, mas a Claudia vieira está gira, estou a ver a final! beijinhos

Cat's disse...

Pensei o mesmo, usou tantos vestidos espampanantes e hoje na final usa isto! Este vestido sem graça nenhuma! Oh Tininha...

PinUp Me disse...

Estrelas tiram o glamour do vestido, são para adolescentes e branco com preto é dos meus ódios de estimação :| enquanto look claro.
Mas gostei do penteado e do formato do vestido também :)

Anónimo disse...

Mais um vestido horrível. Blahhh!!! Nada que se aproveite a não ser as pernas muito bem feitas que ela tem. Vale-lhe a própria beleza senão era um caso completamente perdido.

EscritaDela disse...

Também achei que para a final o vestido poderia ser mais bonito, não teve grande impacto.

C*inderela disse...

Não gostei muito deste último, para a final podia ter estado bem melhor.

Bjokas

Sexinho disse...

E como sempre a Claudia bate-a aos pontos!