23 de julho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 15

Ontem, ainda antes de virmos para Lisboa já o meu homem andava a correr atrás de uma TV para ver o vestido da sua Cristina.
Bem-feito que não conseguiu ver e só descobriu como ela estava quando chegámos à capital :P
Seja como for, adorou e eu tenho a dizer que o vestido também me agradou.
Foi este:

Foto retirada do Facebook da própria Cristina Ferreira

Não achei um vestido capaz de provocar um efeito Uau, mas achei um vestido elegante, conjugado com uns sapatos muito elegantes, e que lhe davam graça. 
O decote é normalíssimo, mas as costas tinham um pormenor giro e que obrigavam a usar o cabelo apanhado.
E é mesmo o cabelo a única coisa que eu não gostei de todo. Aquele apanhado ali de lado em forma de bola, para mim estava super feio (aqui na foto não dá para ver bem, mas na TV a ideia que me deu é que ela tinha ali um auscultador, mas só daquele lado).

Ainda quanto ao vestido, parece-me apenas que há ali uma certa repetição de padrão e cor. Segundo me lembro ela já levou vários vestidos em tons de rosa e que com aplicações brilhantes. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto muito desse vestido =/ Demasiado brilhante para o meu gosto, mas sim, é elegante. O cabelo também não está nada de especial. Começo a achar que a Cristina é um bocado bimba. Lol. Tem-me desiludido um bocado com as indumentárias de gala, às vezes parece uma cantora pimba a querer dar nas vistas em palco. Não gosto muito desses estilos. Mil vezes a Cláudia Vieira.

Viagem com tudo incluído disse...

Wendy - Por tudo o que costumo escrever aqui semanalmente, de certeza que já percebeste que penso exactamente da mesma forma.
Acho que ela começa a não saber o que vestir aos domingos (talvez por o programa que apresenta se estar a estender de uma forma incompreensível, não sei).
Porque com a imagem dela (cara, cabelo e corpo) seria fácil estar elegante, mas talvez pela sua maneira de ser mais estridente, e pela necessidade de surpreender a cada nova semana, tem conseguido exactamente o oposto.

amiga da onça disse...

Tens razão o vestido era normalissímo salvava-se as costas e os sapatos.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Ela escolhe sempre vestidos muito para esta cor.....

PinUp Me disse...

Concordo com a Wendy Maria, esta senhora começa a roçar o parolo e é uma desgraça se perde a visão de moda que tinha (se é que alguma vez teve).
Comparando-se com uma Cláudia Vieira não tem nada a ver, a Cláudia tem estilo e tem uma postura e uma classe completamente diferente. A Cristina é mais do género brega mesmo na forma de falar coisa que me irrita bastante. No entanto gostei do cabelo :P

Sexinho disse...

Eu estou com a Wendy e com a PinUp