5 de julho de 2012

Em que estado está este Estado?


Sr. Ministro não acha que já chega de polémicas à sua volta?

Não acha que onde há fumo há fogo? 
Não acha que devia vir explicar como um dos representantes do Estado Português alegadamente tem uma Licenciatura feita em apenas um ano? 
É que não me venham com a tanga das equivalências, pois se dizem que no total de 3 cursos onde se inscreveu anteriormente, apenas completou uma cadeira, nesta licenciatura as equivalências são referentes a quê??

Sabe o que eu acho Sr. Ministro? Jamais se devia ter metido com os Jornalistas, fazendo ao que parece, pressões injustificadas e depois mentindo ao país. E sabe porquê?? É que agora nem que tenha um cabelo branco num local menos próprio, isso será notícia!

7 comentários:

PinUp Me disse...

Aqui está a prova de que as pessoas no seu geral não medem as consequências das suas atitudes... :\

Pec disse...

Eu até tenho medo do que se pode descobrir, assim que alguém se lembrar de começar a revirar tudo. No caso de políticos é uma vergonha, no caso de ídolos ou pessoas em quem realmente confiamos a coisa pode tomar outras proporções.

Outra Maria disse...

É só paçalhos neste governo, e dizem que burros somo nós que estudamos anos a fio para depois estar em empregos precários ou entao no desemprego.

amiga da onça disse...

Somos um país de corruptos, é uma tristeza, por isso é que estamos na miséria.

S* disse...

Um desavergonhado.

C*inderela disse...

Já não bastava o Socrates que tirou o curso a um Domingo agora vem este que termina um curso em 1ano! O mundo está perdido ...

Bjokas

Anónimo disse...

Simplesmente lamentavel tudo isto.

M.