15 de julho de 2012

Do fim-de-semana

E está a acabar mais um fim-de-semana.
É o quarto consecutivo que não passo em Lisboa e estou com aqueles que mais amo, e o terceiro em que faço imensa praia, daquela mesmo até cansar, sabem? Aiiiiii que coisa boa e que óptimo tempo o S. Pedro nos tem brindado sempre que vou para a minha terra do coração.

Esta semana juntaram-se a nós dois dos meus primos mais novos. Ela com 11 e ele com 15, e as gargalhadas foram mais do que muitas. 
É tão engraçado constatar de perto o quanto eles estão a crescer. Então ele... até me dá um nó de ouvir aquela voz grossa que lhe sai da boca cada vez que ele fala. Quando ele nasceu, eu tinha apenas 11 anos e para mim foi absolutamente a loucura. Lembro-me perfeitamente da minha prima o ter colocado no meu colo e eu me ter sentado no sofá e ficado horas com ele assim a dormir no meu colo e a pensar "Afinal os nenucos também podem ser reais". Pois este meu primeiro nenuco real está enorme, com uma voz de homem que nem consigo aqui descrever e com uma personalidade muito vincada. É a vida, e apesar de ser maravilhoso vê-los assim crescer, também nos dá alguma nostalgia :)

Entretanto vou ali espreitar o vestido da Cristina Ferreira e ver um bocadinho do Ídolos para depois ir descansar, pois amanhã vai ser mais um dia importante.

Uma boa noite de domingo e um excelente início de semana para quem me lê.

3 comentários:

amiga da onça disse...

Realmente a familía é um pilar muito importante nas nossas vidas.
Se perdesse a minha familía morria no dia seguinte. Não sei viver sem ela.Boa semana para ti. Beijinhos

PinUp Me disse...

Não há nada melhor do que a família!
E de facto tenho um primo meu que é a mesma coisa, andei com ele ao colo e acompanho (não tão de perto quanto gostaria) o crescimento dele, e agora ele já na juventude penso... "ahhhh PIN estás a ficar velhota" :P

Beijinhos e bom inicio de semana

Sexinho disse...

Conta-me do vestido da Cristina hoje que eu, já sabes, praticamente não vejo televisão!
Boa semana querida!