25 de julho de 2012

As borboletas do meu estômago

Depois de um dia daqueles, com uma manhã muito atribulada na Segurança Social onde estive horas para conseguir comunicar que não vou mais precisar de subsidio de desemprego (coisa que em si nem 5min demorou), amanhã começo a minha nova viagem.


Será apenas a partir da tarde, mas mesmo assim sei que esta noite a minha linda cabeça pintada vai viajar por muitossssss locais entre mil pensamentos. E sono que é bom, vai ser pouco!

Mas vai ser por uma boa causa que não vou conseguir dormir, pois ao fim de 5 meses vou voltar a fazer uma coisa que me vai fazer sentir completamente feliz: Trabalhar.
É algo que me fazia falta e que me vai permitir estabilidade profissional e pessoal, por isso minha gente... estou mais do que feliz e animada!

Que todos os santinhos do céu me guiem nesta viagem, assim como os meus familiares, amigos pessoais e amigos virtuais (vocês) têm feito até aqui. O resto cabe a mim fazer, e espero conseguir fazer bem. Vontade não me falta :)

Beijinhos e uma óptima noite para todos os que me têm acompanhado nestas minhas viagens todos os dias. Muito obrigada pelo vosso carinho no post de ontem! (E perdoem-me se nos próximos dias não for tão assídua nos vossos cantinhos)
Muahhhhccc

11 comentários:

Ana disse...

Só comecei hoje a ler o seu blog, mas desejo-lhe boa sorte para esta nova etapa :)

Outra Maria disse...

Que Bom que bom! Amanha vais ter um sorriso ainda mais bonito. Felicidades para esta nova etapa. Eu tb adoro trabalhar e ja passei pelo desemprego e tb naoo gostei nada, por isso dou valor quando alguem dá a volta e arregaça as mangas.. beijinhos e bom descanso. E vai dando novidades :)

amiga da onça disse...

Estou feliz por ti, vai tudo sorrir-te ao fim destes longos 5 meses (afinal passaram num instante)vais encontrar a tua motivação diária, que tanta falta faz para o nosso equilibrio emocional.
Desejo-te muita, muita, sorte porque trabalho tenho a certeza não te vai faltar. Beijinhos

Anónimo disse...

Oh minha querida viajante...fico mesmo contente por ti. No meio de tantas noticias tristes pelo menos alguém que nos dê esperança. Desejo-te que corra tudo bem, do fundo do coração. E que tenhas muito sucesso. :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh minha querida viajante...fico mesmo contente por ti. No meio de tantas noticias tristes pelo menos alguém que nos dê esperança. Desejo-te que corra tudo bem, do fundo do coração. E que tenhas muito sucesso. :)
Beijinhos

PinUp Me disse...

Minha querida desejo-te muita sorte na tua nova fase da vida e muito sucesso.
Com ânimo e esforço consegue-se tudo. E o mais importante - não desististe ;)

Beijinho!*

S* disse...

Ai vai ser tão bom... APROVEITA.

Sexinho disse...

Espero que esteja tudo a correr muuuuuuito bem!
Beijinhos!

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Beijinhos!!

Pretty in Pink disse...

Fico mesmo muito feliz por ti :):):)

Beijinho*

Uena disse...

Cum caraças, como é que isto me escapou?
WEEEEEEEEEEE pa Viagem! :D \o/
Fico muito feliz por ti. Muito muito! :D