4 de abril de 2012

Vernizes

Gosto muito de mãos e gosto ainda mais de ver mãos arranjadas e bonitas (tanto em mulheres como em homens).

Normalmente faço a minha manicure em casa. Há alturas em que, se for ao cabeleireiro, acabo por lá arranjar as unhas, mas por norma arranjo sempre em casa e como não sou fã de unhas de gel e afins, acabo por conseguir arranjar bem as mãos a mim própria. E no que toca a vernizes, já experimentei muitas marcas, tendo em tempos usado muito a Riské. Eles têm uma paleta de cores fantástica, mas em termos de qualidade nunca me convenceram muito. Sempre achei que os pincéis não eram os melhores (pelo menos para o meu jeito), que os vernizes secavam facilmente mesmo sendo utilizados com frequência, e que lascava com imensa facilidade.

Entretanto comecei a ver numa loja de uma vila onde vou com frequência uma outra marca, que tinha igualmente uma paleta de cores fantástica, e que em termos de preço na altura era exactamente igual à Risque. Experimentei e hoje sou completamente fã.

Muito tempo depois de já usar estes vernizes, esta marca está já em alguns supermercados (pelo menos no Jumbo há de certeza) e os preços são mesmo muito acessíveis. Para além disto e das cores fantásticas, o verniz aguenta muito mais tempo impecável, os frascos têm mais quantidade que os da Risque, e o verniz não tem tendência a secar no frasco, mesmo que não o utilizemos com muita frequência, o que acaba por ser o meu caso porque como tenho muitas cores, acabo por ir variando bastante e tentar não repetir muito.

A marca que vos falo é a Dermacélsia e podem ver tudo sobre ela no respectivo site. Provavelmente até já a conhecem, mas se não conhecerem recomendo. Pelo menos para o meu gosto e experiência tem funcionado muito bem!

Neste momento o que tenho nas unhas é o cinzento, nº55 :)

5 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Não conhecia.. onde é a loja em vila do conde? beijinhos

Viagem com tudo incluído disse...

Não é em Vila do Conde. É de uma vila na zona oeste do país :) Mas também já existe em vários supermercados. Para além do Jumbo, também já me falaram dos supermercados E.Leclerc. Bjs

Luzia M. disse...

Lá vou eu ter que experimentar! :)
Até agora, a minha marca de vernizes favoritos (e de longe, porque são mesmo os mais PERFEITOS que já experimentei) é a Kiko! Tens de experimentar também! :)

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Ok! Lol :) beijinhos

Viagem com tudo incluído disse...

Luzia M. também nunca experimentei a Kiko, mas vou tratar disso. Obrigada pela dica :)