16 de abril de 2012

O Meu Perfume


Ontem estava a pôr perfume e lembrei-me que não tinha ainda falado aqui do meu perfume.
E isto trata-se de uma falha incrível, pois eu sou completamente apaixonada pelo meu perfume.
Trata-se do Eclat D'Arpege (Lanvin Paris), um perfume que possivelmente nunca ouviram falar. Pois eu também nunca tinha ouvido, até o receber!
Mas o meu homem há uns dois Natais atrás decidiu oferecer-me um perfume totalmente diferente dos que eu usava, e acertou de tal maneira que parece-me que não quero outro nos próximos anos.

Confesso que tenho muito a “mania” dos cheiros e há perfumes que não suporto, mas este é uma fragância que me apaixonou. Normalmente associo cheiros a pessoas, coisas, momentos, sítios, etc e tal.
E este perfume não é excepção, porque para além de o associar a sentimentos com amor e paixão (só podia, porque me foi oferecido pela minha cara metade), transmite-me alegria, jovialidade… enfim, boas energias!



Sem comentários: