30 de abril de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 4

Esta semana parece que a "Cristinha" do meu homem esteve assim:


Escusado será dizer que o meu namorado adorouuuu o look, babou umas trintas mil vezes para a TV e para esta foto do Facebook da senhora!!! (Grrrrrrrrrrr)

Quanto a mim, para além de estar tentada a colocar um vestido assim para ver se ele também gosta tanto, confesso que achei o vestido engraçado, mas achei que para quem tem um formato de pernas tão arqueado e não as consegue manter unidas (ok, eu sei que sou má, mas é a mais pura verdade), não é o vestido com o tamanho mais indicado, muito menos quando se tiram fotos como esta em que se tem um espelho atrás e se vê quase o que não deve. Acho que esta foto está muito deselegante e ainda sobre o vestido... também não gostei da cor.

E pronto, cá está a minha critica semanal a mais uma vestimenta da adorada do meu homem :P

Sem comentários: