20 de abril de 2012

E não é que….

Concorri ao passatempo do blog Stylista para ganhar um workshop de cozinha… e GANHEI!!!!!!!!!!
Nem estou em mim. Leio blogs há imenso tempo, mas foi a primeira vez que participei num passatempo, e pelos vistos não podia ter começado melhor eheh

O passatempo consistia em fazer uma frase que incluísse as palavras "escola de cozinha Arola" + "Penha Longa".
A frase que escrevi foi: “Cozinhar é uma arte a todos acessível através da escola de cozinha Arola. Queria muito ir à Penha longa para trazer muitos truques de culinária na cartola.” 
Confesso que não estava nada à espera de ganhar, mas fiquei superrr feliz e claro que ofereci o prémio ao meu namorado lindo que sei que vai disfrutar muito bem dele.

Muito obrigada à Maria por ter escolhido a minha frase e por ter animado este meu dia que já estava a ser muito produtivo (apesar das dores de costas), mas que agora ficou ainda mais animado J

Sem comentários: