11 de abril de 2012

Os Meus Companheiros Inseparáveis




Existem algumas coisinhas que acho imprescindíveis trazer na mala, e duas delas são de longe o creme das mãos e o batom hidratante. Desde muito nova que as minhas mãos sempre sofreram imenso com frieiras no Inverno e pele seca ao longo do ano inteiro.

Então, há uns anos indicaram-me na farmácia o creme que está na imagem da La roche posay e descobri o paraíso dos cremes para mãos. Nunca mais usei outro e por mais que já tenha experimentado alguns de outras marcas, tenho sempre de voltar ao meu Xerand, pois nenhum me deixa as mãos como ele.

E com o batom passa-se a mesma coisa, mas ai já vou variando entre o Nutritic, também da La roche posay, ou o hidratante da Uriage. (Confesso que gosto um bocadinho mais do hidratante da Uriage.) 

São mesmo dois amigos inseparáveis. Nunca vou para lado nenhum que não os leve comigo e volta não volta, lá abro a mala para os tirar, no meio de toda a “tralha” que lá trago.  J

3 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Tambem nao falha na minha carteira o creme das mãos... beijinhos

Viagem com tudo incluído disse...

:) É que mais do um vicio, para mim é também uma necessidade. Bjsss

Sexinho disse...

Desde este Inverno (frio que doeu!) o creme de mãos passou a ser um incontornavel na minha carteira!