18 de abril de 2012

Desassossego

Hoje estou em dia não.
Acordei com uma enorme enxaqueca e para ajudar à festa alguns problemas muito sérios vieram bater-me à porta (ou melhor já cá andavam, mas ao tentar resolvê-los, percebi que são ainda piores do que pensava)

E por isto tudo estou super enervada, frustrada, irritada e capaz sabe Deus do quê. Aliás é mesmo daqueles dias em que os olhos estão perto da inundação e portanto prestes a desabar.

Só espero que os planos que havia traçado para esta noite me ajudem a abstrair disto tudo. Mas conhecendo-me bem, sei que estes problemas vão comigo para a cama e assolar os meus lindos sonhos, que facilmente se tornarão em pesadelos. Aliás, conhecendo-me como só eu conheço, sei muito bem que enquanto tudo não estiver resolvido (o que infelizmente não depende apenas de mim, senão com certeza que já estaria), esta minha linda cabeça não irá descansar.  L

Sem comentários: