2 de abril de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira

Todos os domingos acontece algo estranho em minha casa.
Na TVI dá um programa chamado “A tua cara não me é estranha” apresentado pelo Manuel Luís Goucha e pela Cristina Ferreira. Até aqui tudo bem (ou não, tendo em conta que não aprecio o estilo do programa, nem a própria estação de televisão).

Mas o problema reside mesmo é no facto do meu namorado querer sempre pelo menos ver um bocadinho do programa, para ver como a Cristina Ferreira está vestida. Ele pura e simplesmente adora esta apresentadora, e parece-me que não é pelos seus dotes de apresentadora. J

Ontem então foi demais, pois ela estava com o vestido com uma abertura enorme na perna (que por sinal até era bem giro) e levantou o vestido. Ora então não é que o homem ficou doido?! Claro que isto não me incomoda nada, até acho uma certa graça e confesso que prefiro que ele se manifeste à minha frente (eu também faço o mesmo, caso veja alguma estrela masculina de quem eu goste), mas ele já chegou ao ponto de a intitular como “a minha Cristininha”. Valha-me o Senhor!!!

Aqui entre nós que ninguém nos ouve/ lê, ela é gira que se farta e em alguns domingos até levou uns vestidos bem giros. Pior mesmo é o estilo de apresentação, que quanto a mim é para lá de estridente.
Mas uma coisa tenho de admitir, o homem tem bom gosto. E pronto, é isto! 



5 comentários:

Sweet C disse...

Que querido :P Lol Eu adorei o vestido dela neste fds!

Anónimo disse...

sim, temos que concordar que é gira, engraçada e também acho que tem uma boa personalidade. é uma pessoa vistosa e agradável de se ver na TV. é a minha Cristininha..

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Giro vestido! beijos

Viagem com tudo incluído disse...

É mesmo! De todos, este também foi um dos vestidos que eu mais gostei, e sei que o sr. anónimo da "minha Cristininha" também gostou muito :P

Sweetest Cotton Page disse...

Concordo. É gira mas dá com cada gritinho. É uma ''popular'' portuguesa, tem uma forma alegre de ser e estridente! :-) Mesmo assim gosto dela, parece-me uma óptima pessoa.