15 de abril de 2012

Hoje foi dia de passeata boa!

Fomos até Sintra com a ideia de ir ao Palácio da Pena, mas arrependemo-nos quando lá chegámos, pois o preço das entradas era demasiado caro (na nossa perspectiva) e acabámos por não entrar. Tive pena, pois apesar de conhecer bastantes monumentos nacionais (principalmente da zona de lisboa e arreadores), a este nunca tinha ido. Mas de facto achámos que a entrada ultrapassava o que pensamos ser razoável e decidimos não entrar.

Assim sendo, decidimos continuar o passeio e acabámos por tomar o rumo de Colares, Praia Grande, e parámos na Praia da Maçãs onde experimentámos pela primeira vez os gelados da imagem. Já sabia que estes gelados já estavam à venda, e que até tiveram uma mega festa de lançamento há umas duas semanas no Largo de Camões, mas ainda não tínhamos experimentado e não podia ter gostado mais. São maravilhosos! A quem ainda não provou, recomendo.

E pronto já está quase passado mais um domingo, o qual apesar de estar a ser muitoooo ventoso e com um tempo instável foi de passeio o que já é bem bom (principalmente perto do mar) J


Praia das Maçãs

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente os preços são um pouco pesados tendo em conta que a pequena carteira está mais apertada que nunca.
não vou dizer que não merecia o preço, nem ponho isso em causa, temos que pensar que num casal o valor sai da carteira a dobrar.
bem esses novos gelados são muito bons, a repetir mesmo.