19 de abril de 2012

Depois do desassossego, vem ainda mais desassossego!

Depois do dia de ontem (que foi mau, mas acabou em beleza como mostrei o post anterior), eis que às 5.38h desta manhã (hã, isto é que é precisão!), acordei e não mais preguei olho, pois as minhas costas (que já se andam a queixar há semanas) decidiram que eu tinha de lhes dar mais atenção.

Como parece que não tinha dado a devida importância aos primeiros sintomas, decidiram intensificar a coisa e fazer-me desesperar com dores. E eis que é isto, o que é de facto muito bom, pois não consigo estar muito tempo deitada, sentada, ou até em pé.

Só espero que os santinhos que criaram os comprimidos Adalgur me valham e me ajudem a melhorar pois isto assim não dá com nada e eu tenho muita coisa para fazer nos próximos dias :(

Mas como isto também não são só desgraças, para animar a coisa deixo-vos com a cor das minhas unhas a partir de hoje….



…e ainda a minha Wishlist do momento:

Estou mesmo a precisar de umas sandálias básicas deste género



5 comentários:

Bolinha* disse...

Gosto muito das sandálias! :D

Anónimo disse...

Adoro as segundas sandálias e a mala!
Beijinho

http://undisclozetdesires.blogspot.pt

Anónimo disse...

Menina viajante, começas a assustar-me. Tens o cabelo fino e moreno como o meu, cortaste-o curto como eu, arrependes-te amargamente de o teres feito (tal como eu), tens dores de costas que não te deixam dormir, como eu (assustador), e tens uma wishlist igual à minha (pânico). Espera, mais! tan tan taaaaaaaaaan...eu tenho um verniz igualzinho ao teu! OMG! Será que tenho dupla personalidade e ando para aqui a escrever quando sou a outra? lol.
Funny coincidence!

Viagem com tudo incluído disse...

Ahah, que coincidências engraçadas! Isto só prova que nunca estamos sós e que há sempre quem sofra dos mesmos males que nós hihi. Mas sabes que quanto ao cabelo não me arrependo propriamente. Quando cortei gostei muito, e nem sei se não volte a cortar de novo... Só que ao ver as minhas fotos com o cabelo comprido, senti-me mais eu e senti saudades dele. Mas mudar também é bom e faz bem de vez em quando!

Anónimo disse...

Também gosto de mudar e na altura gostei imenso, mas acho que a partir de agora vou tentar outras formas de o fazer porque definitivamente o cabelo curto não é para mim. Não faço nada dele. Que seca! :(