2 de novembro de 2012

Viagem de uma Noiva # 7

Hoje vou falar sobre o Trash the Dress.

Não sei se a maioria das meninas casadas de fresco ou preste a casar que me seguem, fizeram ou vão fazer a sessão Trash the dress, mas cá para mim é uma sessão que não traz nada de novo e que em nada nos apetece fazer.



Quanto fizemos contrato com o fotógrafo foi logo um dos pontos que quisemos deixar assentes: Trash the dress não!! Quem acha a sessão um must que me desculpe a sinceridade, mas eu acho a maior parvoíce um tempo depois do grande dia (normalmente depois da lua-de-mel), os noivos voltarem a vestir toda a roupa do casamento (no caso da noiva voltar a pentear-se, maquilhar-se e afins) para irem para um qualquer sitio que nada teve a ver com o casamento, fazer a dita sessão.
Eu sei que agora TODA a gente faz e que está completamente na moda, mas nós não gostamos nada de carneiradas e se não achamos graça à coisa, não vamos fazer. Era o que seria fazermos algo só porque toda a gente faz ou porque está na moda!!

Quase que nem a sessão de namoro queríamos, mas já que estava incluída no pacote que escolhemos e achámos que já não queríamos trocar por mais nenhuma outra opção, acabámos por aceitar e depois mais perto da data iremos fazer.

Mas para vos ser bem sincera, a única sessão que de facto acho importante é a do dia. Aí sim, quero muitassss fotos, pois queremos ter muitas lembranças e fotografias para mais tarde recordar!!! Isso, quanto a nós, é o que realmente conta.

10 comentários:

Outra Maria disse...

O meu tempo nao se fazia... isso de vestir novamente o vestido para uma sessão de fotos. Eu so fiz o filme do namoro, mas sinceramente nao gostei ter de andar com um paparazzi atras sempre que beijava. No dia sim é giro tirar fotos, fazer a sessão toda ali, a noiva a vestir, a calçar, a pentear, na casa dos pais, a sair no carro, a entrar na igreja, a chorar, a noiva chora imenso e os convidados tambem, nao sei bem porque, é um dia tao feliz... e olha acho que deves seguir o teu coraçao e nao modas. Beijinho e vai correr tudo muito bem :)

PinUp Me disse...

Esses termos técnicos ainda n/ conhecia :P

Mamã Apuros disse...

Eu por acaso acho que foi uma maneira muito gira de me despedir do meu vestido. Principalmente porque o meu trash the dress foi feito em Paris, e tonou-se muito especial andar vestida de noiva numa das cidades mais bonitas da europa. Se calhar, se o tivesse feito num sitio comum não iria achar tanta piada. bjinhos

EscritaDela disse...

Eu nuca pensei muito nisso, mas agora que falas nisso percebo o teu ponto de vista, não parece fazer muito sentido realmente. Mas acho que é mesmo por ser moda que toda a gente faz, mas quem não quer acho bem que não faça :) o teu grande dia é que é o dia realmente importante. beijinhos

Opinante disse...

Eu fiz a sessão, não fiz a de solteiros por não achar piada, são gostos :D

O que interessa é que faças porque gostas e não porque toda a gente faz :D

R! disse...

*quando escolhemos o fotógrafo, estava incluída essa dita sessão. dissemos logo que não queriamos - não só porque achamos ridiculo ir tirar fotos para um local onde não foi o casamento, como também voltar a vestir o vestido (só caso uma vez, portanto só me vestido de noiva uma vez). assim sendo, ele sugeriu que fizessemos uma sessão de solteiros: afinal tinhamos uma sessão incluída e sempre ficavamos com umas fotos simpáticas. aceitamos,foi giro e as fotos estão engraçadas!!

Palco do tempo disse...

essa é sem duvida a mais importante :)

amiga da onça disse...

Vejo tudo isso como um negócio para rentabilizar.
Os fotógrafos também estão em crise, eles fotografam fica disponível no site deles para se escolher as fotos e depois o que acontece é que a maioria dos convidados não compra.
Mas se não gostas fazes muito bem não querer. Bjs.

S* disse...

Por acaso acho lindas as fotos, mas não é coisa que me seduza.

Sarah in Wonderland disse...

Eu nem conhecia essa mania mas para mim não dá. Não acho mesmo piada nenhuma!