3 de novembro de 2012

Grey Report

Já vi o episódio 3 e 4 da Anatomia de Grey e a minha opinião não mudou muito em relação a este post.
De facto a autora não tem nada mais original para inventar e esta temporada está mais do mesmo. Espero que me venha a surpreender, mas pelo que vi até agora ou ela dá uma volta muito grande a isto, ou de facto a série já devia ter acabado, pois já nada tem de novo para nos trazer.

Entretanto já vi também os quatro episódios da Clínica Privada. Sendo que a autora é a mesma da Anatomia da Grey, acho que de facto temos mais do mesmo. Personagens que saem porque morrem de forma brutal ou surpreendente e pronto, tudo a sofrer e embrulhado de novo.
Mas apesar de tudo, neste momento acho que a Clínica está mais entusiasmante do que a Grey.
Mas vou continuar a ver e esperar para ver se ambas me surpreendem.

Tenham um óptimo fim-de-semana***

6 comentários:

amiga da onça disse...

Amiga nada a dizer quando o tema é series, beijinhos e bom fim de semana.

Anna disse...

Eu vejo as duas mas gosto mais de clínica privada.

S* disse...

Gosto mais da Clínica Privada, é mais de clínica e menos de romancezinhos.

amiga da onça disse...

Amiga tens o selinho para ti no meu blog.Bjs.

Estrela do mar disse...

quanto a series... nao percebo nada lol nao me atraem lol

Patrícia Teodoro disse...

Partilho exactamente da mesma opinião..mas fico com tanta pena