31 de outubro de 2012

Parabéns ao meu cão :)

O cão mais lindo deste mundo comemora hoje 6 anos de vida.

Foto Pessoal e da autoria de Viagem com tudo incluído


Há 6 anos atrás, perto do dia de Natal fui buscá-lo, e agora, 6 anos e 40kg depois... já não tenho um cachorro assim como na foto, mas tenho um amigalhão fiel e protector, completamente hiperactivo, mas acima de tudo muito feliz! É um membro indispensável na nossa família, e espero que ainda nos acompanhe por uns bons anos.

Ficámos mais ricos com a tua chegada à nossa família e és a prova viva de que os cães são mesmo os melhores amigos do homem.

Parabéns!!!! Fica sempre connosco sim?!

Nota: O meu cão é um Labrador puro e hoje em dia já não tem aqueles olhos azuis lindos (que eram do leite da mama linda que ele tem). Mas a expressão do olhar é tal e qual :D

13 comentários:

amiga da onça disse...

E como ele tem um ar meigo e é lindo:)

Orquídea disse...

Parabéns ao bichinho lindo ^.^ :)

Outra Maria disse...

que fofinho, adorava ter um mas a filhota so gosta de caes pequenos, e o principe nao gosta de animais em casa por causa dos cocos...nao tem pacienciac :(

EscritaDela disse...

É tão fofinho :) dá vontade de agarrar e dar beijinhos! Parabéns a ele e à família!

Sexinho disse...

Coisinha boooooa!
Parabéns cão lindo!

Palco do tempo disse...

tºa lindo :)

Pec disse...

Lindão! Parabéns para ele! :)

Anónimo disse...

Tão lindo!!! Amei. É mesmo fofo. Os animais são uma doçura.

Anónimo disse...

Ah, parabéns!!! :D

S disse...

Adoro!!! Lindo! Parabéns a ele :)
Bj S

Neuza disse...

Eu tinha lido o post sobre o teu cão, era tao fofinho, mas os labradores enquanto pequenos são lindos mas quando crescem tbm são. Quero muito uma cadela labrador preta :) adoro animais, particularmente cães. O meu é labrador com husky, por isso é maior que os labradores normais...mas é tão querido e fofinho como os labradores :)

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada meninas. Ainda hoje ele é mesmo a coisa mais fofa deste mundo :)

Dia - a - Dia disse...

Ele é lindo, parabéns!