8 de maio de 2012

Pedido de Ajuda

A minha mana faz anos muito em breve. Mesmo muito em breve, e eu não tenho presente para ela. Nem tenho qualquer ideia sobre o que comprar. Já lhe pedi ajuda, e perguntei directamente se há alguma coisa que lhe faça falta ou que gostasse muito de ter, mas ela diz que não se lembra de nada....
E eu também não!!!!

Mas isto não pode acontecer, pois trata-se da MINHA irmã; da minha ÚNICA irmã e eu não me posso dar ao luxo de não ter presente para ela, e ainda por cima sem ser uma coisa gira e surpreendente.

Será que alguém tem ideias para me ajudar? Pleaseeeeee....

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também estava como tu, mas depois lembrei-me que ela queria uma tatuagem, problema resolvido! Ofereci-lhe um cheque prenda e ela vai fazê-la dia 26 de Maio! Não sei os gostos da tua mana, nem a idade dela, mas fica a sugestão!

Beijinhos! :)

Anónimo disse...

E uma moldura grande com uma fotografia dela em pop art? Há lojas que o fazem muito bem. Além disso tens também um site que é o snapfish que te dá ideias muito boas para prendas com fotografias.

amiga da onça disse...

Quando tenho esse dilema seja com quem for, homem ou mulher, vou espreitar o Wone. De certeza que te vais inspirar nalguma coisa.
Tem tudo para todos os gostos e bolsas.
Depois conta
Bjs

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada Meninas! Vou investigar as vossas sugestões e ver se me decido com alguma urgência :) Bjssss