30 de maio de 2012

O Outro Amor da Vida Dele

Antes que pensem que estou a falar do meu namorado, quero desde já deixar claro que falo deste livro:


Acabei de o ler na 2ªf e demorei apenas 3 dias para o fazer. 
O primeiro livro que li desta autora foi "A filha da minha melhor amiga", e o livro deu-me um murro no estômago tão grande; deu-me tanto que pensar na vida, que me marcou imenso. 
Principalmente porque o livro fala de morte, de perda, de dor, e menos de um mês depois de o acabar de ler perdi um familiar de forma brutal. A partir dai, o livro marcou-me  tanto que prometi que leria todos os livros desta autora. E assim tenho feito, tendo este sido o mais recentemente publicado em Portugal.

De todos os que li, o primeiro foi de longe o que mais gostei, mas tenho de confessar que este último também está particularmente bom. 
É intrigante, por vezes aflitivo, e dá-nos uma perspectiva sobre um tema que muitas e nós mulheres nem sempre pensamos com muita atenção - a prostituição. Faz-nos querer ler, ler e mais ler até descobrir toda a verdade, pois percebe-se desde logo que nem tudo o que parece é. 

A quem nunca leu nada da autora, aconselho a ler primeiro o livro "A filha da minha melhor amiga". E a quem já conhece esse, recomendo qualquer um dos outros da autora, inclusive este.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não tem qualquer semelhança com Nicholas Sparks pois não?

Viagem com tudo incluído disse...

Não!!! Quanto a mim não tem absolutamente nada a ver. Aliás eu não aprecio nada os livros desse autor, e estes acho muito bons.

amiga da onça disse...

Não consigo seguir o teu blog "qué pássa?"

Viagem com tudo incluído disse...

Não sei :( Reparei recentemente que aquele botão "Seguir" que existia antes na barra superior das páginas dos blogs desapareceu. Mas penso que dá para adicionar os blogs que seguimos na página inicial do blogger. Eu pelo menos fiz assim quando adicionei os últimos.

S* disse...

Deve ser bonito...

Bombocaa disse...

a filha da minha melhor amiga de todos os que li dela (falta-me ler um) é o melhor. Um erro inocente tb é um bom livro. Curiosamente deste ultimo livro estava à espera de mais...