3 de maio de 2012

Depois de matar o virus (não fui eu que cometi o acto, mas agradeço muito a quem o fez), já estou de volta e parece que em segurança!
Minha gente, muita atenção a essa bichesa que ai anda, pois eu não faço nenhuma ideia como isto chegou até mim (ao meu PC), mas sei que era mau e perigoso!

Entretanto queria falar-vos do Worl Press Photo 12.
Já foram? Está no Museu da Electricidade (em Lisboa), e aconselho vivamente. Este ano achei as fotos da exposição ainda melhores do que as do ano passado, por isso vale mesmo visitar. E ainda por cima é gratuito, por isso está acessivel para todos, desde que estejam pela cidade.

Deixo-vos a imagem da foto vencedora de 2012:


1 comentário:

Anónimo disse...

Também já fui ver e adorei, a exposição está muito bem montada, com fotos brilhantes e num local que merece a nossa visita por si só. Como se tudo isto não bastasse, a cereja no topo do bolo, é ser ainda gratuito, aconselho vivamente.
M.