17 de maio de 2012

Mudanças fortes

Faz precisamente hoje 3 meses que mudei a minha vida. Disse um basta e mudei!!
E posso assegurar que foi a melhor coisa que fiz, pois 3 meses depois estou muito mais descontraída, motivada, confiante... muito mais feliz.

Sinto-me uma pessoa diferente e todos os meus amigos e família podem assegurar que falo verdade. Pensei muito antes de tomar tal decisão, até porque esta trazia e trouxe consequências, mas até agora essas consequências estão a ser perfeitamente suportadas, até porque foram perfeitamente calculadas.

Agora só o tempo dirá como as coisas se irão desenvolver e o rumo que a minha vida profissional levará. Mas uma coisa sei, não estou parada à espera que as coisas aconteçam por si, e muito menos estou triste ou desmotivada. Isso espero que nunca mais, pois situações como a que vivi, espero nunca mais viver. Sei que a vida traz consigo sabores e dissabores e que há coisas que não conseguimos controlar, mas se ficarmos eternamente à espera que o milagre se dê, acho que por si só, ele dificilmente se dará!

E uma coisa é certa, o tempo voa porque mal dei por estes três meses passarem. Se calhar foi porque os vivi muito intensamente e até... descontraidamente!!!

Sem comentários: