22 de maio de 2012

Os Globos de Ouro e a Cláudia Vieira

Sei que já muito se falou dos Globos de Ouro e dos vestidos das convidadas, mas não posso deixar de também eu falar disso aqui no blog por uma única razão: A Cláudia Vieira.



Esta mulher é uma bomba.
O vestido era "da cor da moda", a qual combina na perfeição com a tom da pele dela, e apesar de ser talvez um pouco informal para a festa em questão, acho que lhe ficava maravilhosamente. Ela estava absolutamente deslumbrante e quanto a mim foi sem sombra de duvida a mulher mais bonita da festa.

Por tudo o que vi no directo, e depois na Internet, achei que havia vestidos giros, mas achei que de uma forma geral foi uma edição fracota em termos de toilettes.

Nota: Assim que tiver as fotos organizadas e um bocadinho mais de tempo, faço um post sobre o meu dia de aniversário e os presentes que recebi. Entretanto agradeço desde já a todos que deixaram mensagens. :)
Bjs

4 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Estava muito bem! beijinhos

Anónimo disse...

A Cláudia é lindíssima e super simpática. Só não lhe invejo o pescoço demasiado masculino, mas o seu conjunto é deslumbrante e com este vestido está realmente fantástica.

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Tens um desafio no meu blog, vai la ver! beijinhos

Miúda disse...

A Cláudia estava deslumbrante! :)